Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 não é uma duvida e nem uma queixa..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Okazaki Tomoya
Mizukage
Mizukage
Okazaki Tomoya


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29

Ficha Ninja
Hp:
não é uma duvida e nem uma queixa.. Left_bar_bleue1500/1500não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
não é uma duvida e nem uma queixa.. Left_bar_bleue1700/1700não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty
MensagemAssunto: não é uma duvida e nem uma queixa..   não é uma duvida e nem uma queixa.. Icon_minitime5/5/2011, 23:55

como dis o titulo do meu topic, num é duvida e nem queixa, e sim apenas um aviso, de que eu vou ficar sem net por uma semana mais ou menos, ...

eu estou a me mudar, e daqui que eles transferir a minha net até o outro bairro vai demorar 3 semanas, então como eu vou comprar outra net, e isso levará 1 semana maia ou menos, então pf estou pedindo, que se acontecer algo com minha, vila, como invasão, oualgo parecido, eu vou considerar isso uma covardia, então pf, acontesa o que acontecer, podem deixar minha vila quietinha kk pf ae manolada, agradeço a quem ler essa mensagem, espero retornar logo, muito obrigado, eu gostei muito desse forum, e assim que eu retornar eu postarei aqui novamente a minha volta, obrigado pela colaboração de todo \o/ ..

e com a permissão do hokage, será que poderia colocar alguns ninjas, poderia colocar 2 jounnin para defender minha vila se caso acontecer alguma coisa? isso se com permissão do hokage, valew
Ir para o topo Ir para baixo
Okazaki Tomoya
Mizukage
Mizukage
Okazaki Tomoya


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29

Ficha Ninja
Hp:
não é uma duvida e nem uma queixa.. Left_bar_bleue1500/1500não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
não é uma duvida e nem uma queixa.. Left_bar_bleue1700/1700não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty
MensagemAssunto: Re: não é uma duvida e nem uma queixa..   não é uma duvida e nem uma queixa.. Icon_minitime5/5/2011, 23:56

meu português esta perfeito kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty
MensagemAssunto: Re: não é uma duvida e nem uma queixa..   não é uma duvida e nem uma queixa.. Icon_minitime6/5/2011, 10:47

Olha qualquer invasão a sua vila eu irei mandar ninjas ou até irei pessoalmente defener sua aldeia
Ir para o topo Ir para baixo
Okazaki Tomoya
Mizukage
Mizukage
Okazaki Tomoya


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29

Ficha Ninja
Hp:
não é uma duvida e nem uma queixa.. Left_bar_bleue1500/1500não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
não é uma duvida e nem uma queixa.. Left_bar_bleue1700/1700não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty
MensagemAssunto: Re: não é uma duvida e nem uma queixa..   não é uma duvida e nem uma queixa.. Icon_minitime11/5/2011, 15:18

off: agora eu estou sem net, talvez só entre novamente aqui nesse forum querido, só semana que vem eu acho, então eu deixo o jounnin de minha vila, que acabou de ser avaliado por mim em kiri, então até mais amigos e irmãos
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
não é uma duvida e nem uma queixa.. Left_bar_bleue1250/1250não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
não é uma duvida e nem uma queixa.. Left_bar_bleue1100/1100não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty
MensagemAssunto: Re: não é uma duvida e nem uma queixa..   não é uma duvida e nem uma queixa.. Icon_minitime16/5/2011, 12:55

EU VOLTEI Meuamante-q MIZUKAGE E POVO *-*" Se preocupa não caso eles ataquem sua vila dou um jeito com minhas Marionetes ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





não é uma duvida e nem uma queixa.. Empty
MensagemAssunto: Re: não é uma duvida e nem uma queixa..   não é uma duvida e nem uma queixa.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
não é uma duvida e nem uma queixa..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» queiXA
» Duvida kages
» Dúvida - Hashirama.
» Duvida modo Sennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Principal :: Queixas e Duvidas-
Ir para: