Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os Malditos olhos...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Os Malditos olhos... Left_bar_bleue1250/1250Os Malditos olhos... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Os Malditos olhos... Left_bar_bleue1100/1100Os Malditos olhos... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Os Malditos olhos... Empty
MensagemAssunto: Os Malditos olhos...   Os Malditos olhos... Icon_minitime17/5/2011, 14:35

Razor chegava ao local esperando o Sr. Hokage para lhe entregar uma mercadoria muito preciosa...
HP and Chakra: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Os Malditos olhos... Left_bar_bleue1250/1250Os Malditos olhos... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Os Malditos olhos... Left_bar_bleue1100/1100Os Malditos olhos... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Os Malditos olhos... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Malditos olhos...   Os Malditos olhos... Icon_minitime21/5/2011, 15:53

Razor cansado de esperar saia da vila perguntando a um senhor se conhecia a famosa e minuscula digamos que uma gangue... Taka. Ele afirmava que ja havia os visto mesmo agindo nas sombras... Ele no mesmo momento entregou um mapa para Razor para alcançar o esconderijo da gangue.

HP e Chakra: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Malditos olhos... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Malditos olhos...   Os Malditos olhos... Icon_minitime22/5/2011, 16:51

Chegando um pouco atrasado no local vejo Razor um de meus sannins saindo da vila sem permissão então chego perto dele e digo:

-O que esta fazendo...



HP E CK FUll
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Os Malditos olhos... Left_bar_bleue1250/1250Os Malditos olhos... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Os Malditos olhos... Left_bar_bleue1100/1100Os Malditos olhos... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Os Malditos olhos... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Malditos olhos...   Os Malditos olhos... Icon_minitime23/5/2011, 18:25

Razor depois de por o 1º pé para fora da vila percebe a voz do Kage em seguida vira.

-Eu ia fazer um serviço... como não vi o Senhor por ai durante um tempo pensei que tinha saido para fazer algo fora da vila. Mais enfim a mercadoria?

HP And Chakra: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Malditos olhos... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Malditos olhos...   Os Malditos olhos... Icon_minitime23/5/2011, 21:09

-A sim como sou desligado desculpe

estendo meus braços para que razor possa me entragar a mercadoria enquanto sussurro:

Citação :
Pode ficar com o corpo quero que crie uma marionete

HP e CK Full
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Os Malditos olhos... Left_bar_bleue1250/1250Os Malditos olhos... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Os Malditos olhos... Left_bar_bleue1100/1100Os Malditos olhos... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Os Malditos olhos... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Malditos olhos...   Os Malditos olhos... Icon_minitime24/5/2011, 18:13

OFF: Eu não sou mais Sasori e sim Hidan Ô.õ

-Não posso criar marionetes... E somente quero os olhoo o resto pode fazer experiências se quizer...

HP and Chakra: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Malditos olhos... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Malditos olhos...   Os Malditos olhos... Icon_minitime25/5/2011, 09:34

Então retiro os olhos do corpo e entrego para Razor,então com o corpo do homem fico com ele no meu ombro.

sussurro para ele:

Citação :
-agora iremos invadir Taka vamos guardar os olhos e o corpo no laboratorio.

(Off:Crie um tópico para ser seu lab e coloque seus olhos lá para invadirmos Taka.)

On:

Então me viro ficando de costas para Razor e me direciono ao Laboratorio do Shodaime Hokage(eu).
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Os Malditos olhos... Left_bar_bleue1250/1250Os Malditos olhos... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Os Malditos olhos... Left_bar_bleue1100/1100Os Malditos olhos... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Os Malditos olhos... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Malditos olhos...   Os Malditos olhos... Icon_minitime25/5/2011, 11:06

Razor sacava um pequeno pote colocando ambos os olhos la dentro.

-Certo.

Razor saia do local em direção ao seu Lab.

HP and Chakra: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Malditos olhos... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Malditos olhos...   Os Malditos olhos... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Malditos olhos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transplante de olhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Aldeia Da Folha (Konoha) :: Limites de Konoha-
Ir para: