Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu sou a sua Morte!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1250/1250Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1100/1100Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime3/6/2011, 17:55

Razor chegava ao local acompanhado do próprio Hokage, isso poderia ser uma luta mortal, pois o oponente ia ser o Lider Taka.

HP and Chakra: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime3/6/2011, 18:00

Após um tempo de caminhada atrás de Razor,eu e meus Leões finalmente chegamos ao local onde estava o líder taka,então esperamos anciosamente até que o líder taka apareça

Hp e Ck full
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1800/1800Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue3700/3700Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime3/6/2011, 20:38

Algo ruim estava para acontecer. Fui acordado de meu descanso, sinto que a invasores em meu esconderijo. Ao sair vejo que a dois ninjas em minha espera, eram o Hokage e o Sannin de Konoha.
-O que vocês querem aqui?

HP e Chakra: Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Hatake Kakashi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1250/1250Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1100/1100Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime4/6/2011, 10:49

Estava sentado lendo meu livro, quando percebo uma movimentação de Sasuke para fora do esconderijo. Levanto e vou atrás para ver o que tinha acontecido.
Ao sair do esconderijo me deparo com Sasuke e conversando com o Hokage e o Sannin de Konoha.


Hp % Chk : Full

Off: Se começamos outro post , kakashi perdeu seus auto hits ? Leva em consideraçao .
Deculpe me pela demora mas to meio sem tempo , semana de prova sabe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1800/1800Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue3700/3700Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime6/6/2011, 18:18

OFF: Passou as 48h, perdeu por WO xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime8/6/2011, 07:06

Off:Eu ainda to vivoooooooooooooooooooo

vendo que Razor avia morrido sem dó alguma utilizo minha Kekkey Genkai do darkness no Jutsu criando trevas por todo o local apenas eu tendo visão.

Logo ocultado pelas sombras lanço uma Fuuma Shuriken em direção ao pescoço de Uchiha Sasuke,mjais como eu era esperto antes de lançar a shuriken com a outra mão fiz um chidori bunshin,pois os chidori bunshins fazem som de chidori então ocultam o som da F.S

Spoiler:

Já para kakashi lanço 8 Kunais com selos bomba em direção a cabeça dele e logo depois uso o Katon Goukakyou no Jutsu em direção a ele.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

HP:Cheio
CK:3700-150-30-150-150=3220

Citação :
Raiton-Chidori Bushin
Quem usa:Uchiha Raptor
Rank:S
E.E:Raiton
Tipo:Ninjutsu
Duração:até serem destruidos
Alcance:.........
Nota:Cada clone tera 500 de chakra.assim que acabar o chakra ele será destruido
Descrição:Utilizando meu chakra posso criar clones feitos de chidori,que podem usar o jutsu "Chidori" apenas este jutsu não podendo usar suas variações.Os clones são exatamente como o original mais seus olhos são azuis e faiscas correm por seu corpo.O máximo de clones que se pode criar é de 5.se um morrer e sobrar 4 poderá invocar mais um mais nunca poderá ter mais de 5 no campo de batalha.
Obs:Se tiver 6 clones e um deles esteja a mais de 1 km de distancia do original irá valer.

Citação :
Nome:Darkness no Jutsu
Quem usa:Membros,Líder e Vice líder Dark angel.
Rank:S
Duração:..........
Velocidade:Normal
Tipo:Elemento/Ninjutsu
E.E:Darkness(ele mesmo)
Descrição:este elemento se resumi em dominio das trevas,os membros do clã que recebem este dom podem realizar vários tipos de jutsus que se baseiam neste elemento.Este elemento também pode ser usado como um jutsu.ao ser usado o usuario pode criar um cenario de sombras onde tudo fique escuro,mais ele ainda poderá ver.enquanto o inimigo se perdera nas sombras.

Citação :
Eu sou a sua Morte! 300px-Grandfire_Ball
Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 7 / Naruto Classico Cap. 5
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica....

Nome:Genjutsu-União de medos
Quem usa:Uchiha Raptor
Rank:S
Tipo:Genjutsu
E.E:Nenhum
Alcance:-x- desde que eu olhe profundamente para os olhos do inimigo funciona
Duração:Até ele sair do Jutsu(5 posts no maximo)
Descrição:Ao olhar profundamente para os olhos do inimigo o oponente entra em um mundo em sua mente que o seu maior medo está na sua frente.
Tabela de danos por post:
1° post:Imagina que o seu maior medo está na sua frente(Dano Rank D)
2° Post:Imagina que seu medo o atacou de uma forma amedrontadora(Dano de Rank C)
3° Post:Imagina que seu maior medo está devorando sua fámilia(Dano de Rank B)
4° Post:Imagina que seu maior medo está o devorando aos pouquinhos(Dano Rank A)
5° Post:Imagina que ele mesmo morreu(Dano Rank S Paralisia por 1 post)
Nota:Enquanto estou usando o genjutsu nem eu nem o inimigo podemos nos mecher.A menos que eu pare o genjutsu e liberte o alvo eu poderei me mexer denovo.
Obs:caso o inimigo morra antes do 5° poste ele sofrerá muito mais e quando reviver ele estará com menos 50 de HP.(não para sempre até recuperar o HP no médico ou morrer e reviver denovo).
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1300/1300Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1200/1200Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime8/6/2011, 19:20

WO .... raptor e razor mortos.../// raptor e razor não teem localização logo se perderam e foram mortos por um animal qualquer...////


vc's foram mortos em 1 e postaram outra?? assim ?? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime9/6/2011, 09:23

1:W.O o Razor deu W.O não ,eu não era minha vez então eu não morri

2:Eu tenho o sharingan + Rinnengan o que faz eu não perder chakra com o sharingan então ele esta sempre ativo e o sharingan localiza chakra eu usei o sharingan para localizar o chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1800/1800Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue3700/3700Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime9/6/2011, 22:51

Raptor era sua vez de postar seu ataque sim, vc foi postar depois de 4 dias, mesmo se fosse a vez de razor, ele era de seu time, nesses 4 dias vc não postou nada.

então WO sim
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1300/1300Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1200/1200Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime10/6/2011, 14:20

sabe localizar chakras a mais de kilometros?? nem byakugan faz isso a tanta distancia ¬¬ ...

WO os 2 mortos e ponto final
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue1800/1800Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu sou a sua Morte! Left_bar_bleue3700/3700Eu sou a sua Morte! Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime15/6/2011, 16:54

Sasuke estava saindo do esconderijo Taka, para ser Hokage, mas antes de sua partida, arranca um dos olhos de Raptor que possuia o Rinnegan, assim o transplantando nele próprio.

HP & CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu sou a sua Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a sua Morte!   Eu sou a sua Morte! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sou a sua Morte!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Taka :: Limites Taka-
Ir para: