Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O novo Hokage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
O novo Hokage Left_bar_bleue1800/1800O novo Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
O novo Hokage Left_bar_bleue3700/3700O novo Hokage Empty_bar_bleue  (3700/3700)

O novo Hokage Empty
MensagemAssunto: O novo Hokage   O novo Hokage Icon_minitime15/6/2011, 16:41

Sasuke após algum tempo de viaje chega a Konoha. Ele vai até o gabinete do Hokage para assumir a vila.

-Eu sou o Novo Hokage!

HP & CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
O novo Hokage Left_bar_bleue1350/1350O novo Hokage Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
O novo Hokage Left_bar_bleue1350/1350O novo Hokage Empty_bar_bleue  (1350/1350)

O novo Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Hokage   O novo Hokage Icon_minitime16/6/2011, 19:55

Naruto ainda na vila, quando estava se preparando para sair sentiu um chakra muito forte vindo da direção da torre do Hokage, então deu as costas para o portão e saiu correndo em direção a torre para verificar o que era pois não viu ninguem entrando na vila.
Depois de um tempo chegou a frente da porta da sala do Hokage, abriu e viu um homem dizendo que era o novo Hokage, incoformado disse rapidamente :

- Nem tão rapido sou o Sannin de konoha você não será o Hokage até me derrotar, sei que não te conheço mas um estranho não podera assumir konoha assim sem que me derrote, posso ser o segundo sannin mais forte, mas não deixarei que essa ação ocorra se prepare!

Depois de desafiar o individuo que estava na sala se preparou e esperou a resposta do oponente.


Citação :

HP:full
Chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
O novo Hokage Left_bar_bleue1800/1800O novo Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
O novo Hokage Left_bar_bleue3700/3700O novo Hokage Empty_bar_bleue  (3700/3700)

O novo Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Hokage   O novo Hokage Icon_minitime17/6/2011, 12:36

Após chegar em minha nova sala de Konoha, e me preparar para assumir a vila, um ninja bastante inconformado chega me desafiando, ele era um dos lendários Sannins de Konoha.
-Ei Sannin, calma ai, estou aqui para assumir está vila, e a protegerei com minha própria vida. Eu derrotei o seu antigo Hokage, e o Sannin mais forte, por que de forma cruel eles me atacaram e tentaram retirar minha vida, é esse tipo de ninja que você quer que lidere a vila que você mora?
Eu estava olhando fixamente para seus olhos, não sabia qual seria sua reação ao me escutar, mas antes que ele pude-se falar algo, afirmei:
-Sou o novo Hokage por vontade de superiores, então espero que aceite, e vá me ajudar a cuidar da vila, pois se não, terei que tirar seu cargo de Sannin.

HP & CH: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
O novo Hokage Left_bar_bleue1350/1350O novo Hokage Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
O novo Hokage Left_bar_bleue1350/1350O novo Hokage Empty_bar_bleue  (1350/1350)

O novo Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Hokage   O novo Hokage Icon_minitime18/6/2011, 09:21

O Sannin olhando fixamente para o ninja que estava a sua frente suspirou e disse:

- Otimo se foi isso que aconteceu tudo bem mas espero que protejas essa vila e seja um otimo Hokage pois se não nos enfrentaremos num combate. Então espero que isso não aconteça e ja que você matou o primeiro Sannin de agora em diante sou o Sannin mas forte da vila.

Depois de falar aquilo deu as costas e se foi andando.


Citação :

HP:full
Chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O novo Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Hokage   O novo Hokage Icon_minitime23/6/2011, 10:59

Off:O.O o novo Hokage eu sou o Hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O novo Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Hokage   O novo Hokage Icon_minitime23/6/2011, 11:00

Off:Aff minha net caiu do nada por isso n fiz minha mnotificação de ausencia ai vcs mudam de Hokage! nem mano vai voltar pra taka que eu sou o Hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O novo Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Hokage   O novo Hokage Icon_minitime23/6/2011, 11:05

Off:UAHAHAHHAHA vc me derrotou o Poseidon roubou para vcs quando ele invadia vilas ele também n tinha a localização e ele n morreu.E n é assim quando ajente morre n perde o cargo assim.Pode sai Uchiha sasuke.Vc pode até ser Sannin junto com Naruto mais eu sou o Hokage faz muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
O novo Hokage Left_bar_bleue1800/1800O novo Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
O novo Hokage Left_bar_bleue3700/3700O novo Hokage Empty_bar_bleue  (3700/3700)

O novo Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Hokage   O novo Hokage Icon_minitime24/6/2011, 18:43

OFF: O Poisedon não roubou para nós, e se ele fez isso quando ele invadia, bom ele é o adm, ele que decidi, desculpe vc era o Hokage, agora é um Jounnin que trabalha para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O novo Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Hokage   O novo Hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O novo Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Sala do novo Hokage" (Uchiha Sasuke)
» Sandaime Hokage
» Naruto vs Hokage [Teste]
» Novo teste de Kid
» Laboratorio do Shodaime Hokage (Raptor)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Aldeia Da Folha (Konoha) :: Limites de Konoha-
Ir para: