Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clã Dark Angel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Clã Dark Angel Empty
MensagemAssunto: Clã Dark Angel   Clã Dark Angel Icon_minitime30/4/2011, 15:59

Citação :
Nome:Uchiha Raptor
Nome do Clã:Dark Angel
Idade:18 anos
Por que quer um clã:Pois acho que quem faz parte de um clã tem sempre uma arma secreta
Historia:

A Historia dos Dark Angels...

No Ano de 1992 era muito comum guerras Shinobi as habilidades eram postas a prova até para as familias que não faziam parte dos Shinobis.No dia 22 de Março de 1992 uma guerra devastou muitas vilas,e a proxima era a Vila da Folha,Durante todo este terror uma vida acabara de receber a luz...Ele se chamava Raptor o herdeiro do Hokage.Enquanto a guerra devastava o mundo Ninja.A familia de Raptor permanecia unida até que o Hokage o pai de Raptor teve que sair para lutar.2 dias se passaram então a mãe de Raptor recebeu um pergaminho dizendo que o pai de raptor não avia sobrevivido.Neste dia os anciões da Vila da folha selaram um poder oculto em Raptor e quando ele fez 18 anos.Ele descobriu que teria que dar origem a um novo clã.O Clã Dark Angel...

Kekkey Genkai:

Citação :
Nome:Darkness no Jutsu
Quem usa:Membros,Líder e Vice líder Dark angel.
Rank:S
Duração:..........
Velocidade:Normal
Tipo:Elemento/Ninjutsu
E.E:Darkness(ele mesmo)
Descrição:este elemento se resumi em dominio das trevas,os membros do clã que recebem este dom podem realizar vários tipos de jutsus que se baseiam neste elemento.Este elemento também pode ser usado como um jutsu.ao ser usado o usuario pode criar um cenario de sombras onde tudo fique escuro,mais ele ainda poderá ver.enquanto o inimigo se perdera nas sombras.

Jutsu Do Líder:

Citação :

Nome:Dark Angel
Quem usa:Uchiha Raptor
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Darkness
Nota:Se em algum ataque acertar estas asas eu não perco HP pois elas são feitas de Chakra

Descrição:Acumulando o máximo de chakra possivel em seu corpo uso meu chakra acumulado para criar asas de anjo(só que pretas),que me dão o poder de voar e essas asas me dão o poder de invocar alguns tipos de Habilidades:

Spoiler:

Obs:Estas habilidades NÃO são jutsus.

Imagem:
Spoiler:

[center]Jutsu do Vice-Líder:

Citação :
Nome:Dark phoenix
Quem usa:Líder e Vice Líder do clã dark Angel
Rank:S
Duração:1 post
E.E:Darkness
Velocidade:Normal
Tipo:Ninjutsu
Nota:isto não almenta a velocidade do usuario
Descrição:O usuario se cobre de chakra negro tomando a forma de uma fenix(não muda o tamanho),quando o usuario toma a forma ele é capaz de lançar pequenas esferas negras de sua boca.
Obs:Só pode lançar no maximo 3 Bolas negras no post

Kuchiyoses:

Citação :
Nome:Darkness Kuchiyose
Quem usa:membros,Líder e Vice Líder do clã dark Angel
Rank:S
E.E:darkness
Tipo:kuchiyose(Ninjutsu)
Velocidade:Normal
Duração:cada invocação dura 5 posts
Nota:esta invocação é diferente pois estas invoações não tem HP pois são as trevas por isso não podem morrer mais também só podem atacar uma vez por post e depois de usar uma vez tenque esperar 3 posts para poder invocar outra invoação.
Descrição:Utilizando o chakra darkness posso invocar três tipos de feras

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus dos Membros:

Citação :
Nome:Skeleton crystal defense
Quem usa:membro,líder e Vice Líder do clã Dark Angel
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Nenhum
Nota¹:se for atingido por um Rank mais poderoso que A a defesa é destruida
Nota²:Se for atacado por um Taijutsu de nivel abaixo de C o inimigo levará metade de um dano de um jutsu Rank A

Descrição:Moldando seu chakra crio uma armadura de esqueleto(cobre todo o corpo como um esqueleto e uma pessoa mais dentro fica a pessoa,este esqueleto se cobre de um chakra Rocho bem poderoso que deixa a defesa maior.

Citação :
Nome:Tiger Armor of Darkness
(Armadura Tigre da escuridão)
Quem Usa: Líder,Vice Líder e Membros Dark Angel
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Selos:Tigre,Cabra,Dragão e Cobra
Duração:5 Posts
Elemento:Darkness
Alcance:..............
Velocidade: Normal
Descrição:Usando o chakra do elemento Darkness o usuario cria uma armadura na forma de um tigre que cobre todo o meu corpo.O Chakra afeta meus musculos os deixando como os de um Tigre me permitindo andar de quatro patas rapidamente,e também serve como um otimo ataque e defesa.

Nota¹:Com essa armadura eu posso usar jutsus Darkness normalmente.

Obs:Jutsus que são nessesarias as mãos pára o utilizar serão usados como se a mão fosse todo o corpo.

Imagem:
Spoiler:

Citação :
Nome:Esfera Das Trevas
Quem usa:Membros,Líder e Vice-Líder do clã Dark Angel
Rank:A/S
E.E:Darkness
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Descrição:O usuario cria uma esfera negra que fica envolta do usuario,quando o usuario usa Rank A a esfera cobre 2 m de comprimento e altura e se usa o rank S cobre 4 m de comprimento e altura.

Ougis:


Clã Dark Angel C1225
Citação :
Nome:DarkGan
Quem usa:Usuarios do Ougi do clã Dark Angel
Rank:S
Tipo:Doujutsu
E.E:Darkness
Descrição:O olho do usuario fica preto com um simbulo vermelho no meio,e permiti que o usuario use certas habilidades
-Controlar ataques darkness
-Quando ativo me permiti usar jutsus Darkness Rank S e ter gasto de chakra Rank B
-prever movimentos
-Usar um tipo de genjutsu onde o inimigo imagina que esta perdido na escuridão.(para sair do genjutsu precisa usar um Genjutsu Kai(todo ninja tem))

Citação :
Space Darkness
Quem usa:usuario da ougi do clã Dark Angel
Rank:S
Tipo:Genjutsu
E.E:Darkness
Duração:1 post
Descrição:O inimigo imagina que entra em um portal negro para outra dimensão onde ele começa a levar combos da escuridão,no total ele leva um Rank de dano Rank S depois sai do Genjutsu

Líder:Uchiha Raptor
Vice Líder:Okazaki.
Membros:
.............
.............
.............
.............
.............
............
...........
.............
.............
.............
...........
............

Autorizados a Usar a Ougi:
Uchiha Raptor
Okazaki
................
................
................

Como se inscrever:

Poste assim:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Por que quer entarr no clã:[/b]

Minimo Gennin para entrar.



Off:Podem se inscrever neste topico


Última edição por Uchiha Raptor em 1/5/2011, 14:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Okazaki Tomoya
Mizukage
Mizukage
Okazaki Tomoya


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29

Ficha Ninja
Hp:
Clã Dark Angel Left_bar_bleue1500/1500Clã Dark Angel Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Clã Dark Angel Left_bar_bleue1700/1700Clã Dark Angel Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Clã Dark Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Dark Angel   Clã Dark Angel Icon_minitime1/5/2011, 14:32

Nome:Okazaki tomoya
Rank: Mizukage
Por que quer entarr no clã: para ajudar no que for preciso ^^ \o/\o/\o/\o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Dark Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino dos dark Angels

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Clã's :: Clã Dark Angel-
Ir para: