Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GhostMal123
Akatsuki Líder
Akatsuki Líder
GhostMal123


Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 30
Localização : Lugar onde estou!

Ficha Ninja
Hp:
Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Left_bar_bleue1250/1250Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Left_bar_bleue1100/1100Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty
MensagemAssunto: Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki   Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Icon_minitime1/5/2011, 11:23

Ghost chega em uma floresta perto da vila da folha, onde espera o Hokage e o Mizukage para uma luta entre 3...

Ja cansado de esperar começa a treinar sozinho para se preparar para a luta... pega algumas shurikens e acerta as arvores, mais como estava um tedio parou e foi comer algo sentado em uma pedra esperando seus oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki   Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Icon_minitime1/5/2011, 11:34

-Suponho que esteja aqui a muito tempo não?

Então 3 leões aparecem a frente do Líder Akatsuki em um piscar de olhos(leões a 10 m de distancia do aklatsuki)

Spoiler:

Então esperavamos calmamente o mizukage.

HP:Full
CK:Full

Leões:

King:

Hp e Ck full

Storm

HP e CK full

Rain

HP e CK Full
Ir para o topo Ir para baixo
Okazaki Tomoya
Mizukage
Mizukage
Okazaki Tomoya


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29

Ficha Ninja
Hp:
Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Left_bar_bleue1500/1500Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Left_bar_bleue1700/1700Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki   Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Icon_minitime1/5/2011, 15:04

Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Naruto1920810276
Vendo como se evoluiu, Treinamento entre amigos...

Okazaki Tomoya, estava em sua vila, más ele estava com uma leve expectativa de que tinha algo para fazer naquele dia..más como ele não se lembrou do que era, ele resolveu dar uma volta em sua vila...

horas depois algo aparece em sua mente de que ele tinha de fazer alguma coisa..então o mesmo para no caminho e fala com ele mesmo..

Droga, tem alguma coisa que eu tenho que fazer, más não sei o que é que droga ¬¬ dizia o jovem desesperado,....
quando então ele vai até o seu gabinete e olha logo na parede que estava escrito...

''treinamento perto da aldeia da folha com os amigos..''

depois de ler ele coloca suas mãos na cabeça e sai correndo para o seu quarto para se preparar para o treino....minutos depois ele com tudo preparado ele sai em direção ao local em disparada....

o local era meio que longe de sua vila, então foram horas de caminhada, más finalmente o mesmo conseguiu chegar até o seu treino ....
então vendo apenas o GhostMal no local, ele perguntava há uns 20 metros do mesmo..

Onde esta o Uchiha?, pensei que ele já tinha chegado, e também pensei que eu que estava atrasado, más não kk, então o jeito é espera-lo

de braços cruzados ele esperava algo acontecer...

HP:1500
CH: 1700

Armas:
Samehada
Espada de Super Vibração da Liberação do Relâmpago
Ir para o topo Ir para baixo
GhostMal123
Akatsuki Líder
Akatsuki Líder
GhostMal123


Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 30
Localização : Lugar onde estou!

Ficha Ninja
Hp:
Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Left_bar_bleue1250/1250Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Left_bar_bleue1100/1100Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki   Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Icon_minitime1/5/2011, 15:23

Com a chegada de Okazaki Tomoya, ele olha para ele e responde sua pergunta...
Acho que não chegou ainda, deve estar resolvendo algo, mas mesmo assim mandou seus 3 leões...
Mas se ele mandou os tres leões deve ser porque quer que começamos a lutar, e nao estou com muito tempo então nao vou esperar por ele...
Então eu ativo meu Sharingan nivel 3 e pegando 2 shurikens as pego e mando na direção de Okazaki, logo depois faço alguns selos e faço o Katon Bola de Fogo mandando em direção dos três leões, depois pego uma kunai de minha bolsa e atiro no leão do meio...


-----------------------------------------------------

HP: 1250/1250
Chakra:1060/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki   Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Icon_minitime1/5/2011, 15:49

Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Sasuke-Shippuden-uchiha-sasuke-10949542-800-449

Vamos la...

Vejo que ninguém tinha percebido que eu ainda estava escondido,então saio dos arbustos e fico na frente do ataque que lançaram cintra os leões.

Spoiler:

Sem que ninguém me visse uso meu jutsu das Trevas o Darkness no Jutsu criando uma imensa escuridão onde apenas Raptor podia ver.Raptor aproveia e ativa seu Darkgan para poder ver o chakra dos inimigos.

Spoiler:


HP:1500
CK:1700-150=1550-60=1490-60=1430
(Jutsus "Darkenss no jutsu e Darkgan" com Darkgan ativo jutsus Darkness tem gasto de Rank B)


Leões:

Todos Full

Jutsus usados:

Citação :
Nome:Darkness no Jutsu
Quem usa:Membros,Líder e Vice líder Dark angel.
Rank:S
Duração:..........
Velocidade:Normal
Tipo:Elemento/Ninjutsu
E.E:Darkness(ele mesmo)
Descrição:este elemento se resumi em dominio das trevas,os membros do clã que recebem este dom podem realizar vários tipos de jutsus que se baseiam neste elemento.Este elemento também pode ser usado como um jutsu.ao ser usado o usuario pode criar um cenario de sombras onde tudo fique escuro,mais ele ainda poderá ver.enquanto o inimigo se perdera nas sombras.

Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki C1225
Nome:DarkGan
Quem usa:Usuarios do Ougi do clã Dark Angel
Rank:S
Tipo:Doujutsu
E.E:Darkness
Descrição:O olho do usuario fica preto com um simbulo vermelho no meio,e permiti que o usuario use certas habilidades
-Controlar ataques darkness
-Quando ativo me permiti usar jutsus Darkness Rank S e ter gasto de chakra Rank B
-prever movimentos
-Usar um tipo de genjutsu onde o inimigo imagina que esta perdido na escuridão.(para sair do genjutsu precisa usar um Genjutsu Kai(todo ninja tem)

Raiton-Chidori Bushin
Quem usa:Uchiha Raptor
Rank:S
E.E:Raiton
Tipo:Ninjutsu
Duração:até serem destruidos
Alcance:.........
Nota:Cada clone tera 500 de chakra.assim que acabar o chakra ele será destruido
Descrição:Utilizando meu chakra posso criar clones feitos de chidori,que podem usar o jutsu "Chidori" apenas este jutsu não podendo usar suas variações.Os clones são exatamente como o original mais seus olhos são azuis e faiscas correm por seu corpo.O máximo de clones que se pode criar é de 5.se um morrer e sobrar 4 poderá invocar mais um mais nunca poderá ter mais de 5 no campo de batalha.
Obs:Se tiver 6 clones e um deles esteja a mais de 1 km de distancia do original irá valer





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki   Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Icon_minitime1/5/2011, 20:54

auto hits,god modes:

uchiha Raptor-0
Ukazaki tomoya-0
Ghostmal123-0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki   Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off: Ghost VS Raptor VS Okazaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Okazaki Tomoya...{Sasuke}
» Ficha de Okazaki Tomoya [Killer bee]
» Conta de Ghost
» Jutsu de Ghost
» Compra Ghost

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Akatsuki :: Limites Da Sede-
Ir para: