Razor guardava odio sobre seu passado... Pois a muito tempo atraz perdeu seus pais em plena a guerra. Razor criava odio pelos inimigos daquele dia em que mataram seus pais em plena sua frente. Era uma noite chuvosa não tinha algo para comer e uma bondosa senhora ensinou a arte das marionetes para min... eu transformava inimigos mortos em minhas marionetes como vingança pelo o que a guerra fez comigo. Naquele mesmo momento Razor ia criando raiva mais raiva e mais raiva... desejando derramar o sangue de seu inimigo no campo de batalha. Uma manifestação obscura apareceu ali na frente era uma espécie de verme roxo.
-Eu sou Reibi! O Bijuu Negro!
-Bijuu Negro? Me poupe...
-Vou ensinar algumas coisas a você garoto.
-Venha então seu verme gigante!
Razor sacava sua marionete Kazekage e logo utilizava: Kuchiyose • Ton (Invocação • Elementos) para ativar seu proximo jutsu: Katon (Elemento Fogo)! Uma corrente de Fogo ia para cima do verme ele dava um grande salto para cima descendo para cima de min tentando dar uma batida mortal com sua calda. Em seguida a Marionete Kazekage utilizava seu jutsu: Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro). Uma chuva aparecia e atirava varios projeteis no verme. Ele era atingido mais não com muito dano... ele detectava a energia obscura em meu coração e dizia:
-Garoto sinto a escuridão em você! Necessito de uma pessoa para viver dentro...
-E você gostaria que eu fosse essa pessoa?
-Sim... lhe ofereço poder! Poder! Poder!!!
-Preciso de muito Poder para alcançar a vingança que quero... Eu aceito a proposta!
O Verme gigante se aproximou e a barriga de Razor parecia absorver aquela coisa... depois do selamento que o monstro fez um selo negro se formava em minha barriga indicando que o Reibi me escolheu como seu portador...