Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Você vai vir comigo!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Você vai vir comigo! Left_bar_bleue1250/1250Você vai vir comigo! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Você vai vir comigo! Left_bar_bleue1100/1100Você vai vir comigo! Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Você vai vir comigo! Empty
MensagemAssunto: Você vai vir comigo!   Você vai vir comigo! Icon_minitime3/5/2011, 14:06

Razor chegava a uma imensa Rocha olhando no mapa vendo que ali seria um dos esconderijos da Akatsuki. Existia um selo na parede mais Razor sabia o que poderia fazer... então Razor o evitou deu um pulo agarrou o Selo e o tirou logo após colocou varias Kunais com Selo Bomba em volta da Rocha e os ativando abria a passagem.

-Ei você Lider da Akatsuki apareça!

HP and Chakra: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você vai vir comigo! Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai vir comigo!   Você vai vir comigo! Icon_minitime3/5/2011, 18:20

Você vai vir comigo! Thumb_big_wide_c1b199f0c64d483dd812965e5d95e8ec

Vou te encontrar denovo...Mais desta vez é para matar...

Após muito caminhar e pensar totalmente ocultado sem que ninguém perceba sua presença nem seu aliado Razor,vejo que os selos da akatsuki avião cidos destruidos,a akatsuki parecia calma mais eu conhecia este tipo,então ocultada-mente uso:

Spoiler:

Logo meus leões chegam mais ordenovo para que eles não entrem!os 3 ficam ao meu lado esperando...

Sharingan lv 3 sempre ativo

HP:Full
CK:1700-150=1550-50=1500


Leões:Full

Kusanagi nas costas

Jutsus Usados:

Citação :
Citação:
Raiton-Chidori Bushin
Quem usa:Uchiha Raptor
Rank:S
E.E:Raiton
Tipo:Ninjutsu
Duração:até serem destruidos
Alcance:.........
Nota:Cada clone tera 500 de chakra.assim que acabar o chakra ele será destruido
Descrição:Utilizando meu chakra posso criar clones feitos de chidori,que podem usar o jutsu "Chidori" apenas este jutsu não podendo usar suas variações.Os clones são exatamente como o original mais seus olhos são azuis e faiscas correm por seu corpo.O máximo de clones que se pode criar é de 5.se um morrer e sobrar 4 poderá invocar mais um mais nunca poderá ter mais de 5 no campo de batalha.
Obs:Se tiver 6 clones e um deles esteja a mais de 1 km de distancia do original irá valer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você vai vir comigo! Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai vir comigo!   Você vai vir comigo! Icon_minitime8/5/2011, 16:26

Off:W.O Poseidon vem aqui foi W.O já passou mais de 48 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
Você vai vir comigo! Left_bar_bleue1300/1300Você vai vir comigo! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Você vai vir comigo! Left_bar_bleue1200/1200Você vai vir comigo! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Você vai vir comigo! Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai vir comigo!   Você vai vir comigo! Icon_minitime8/5/2011, 18:01

lider akat morto...cargo lider akat aberto



on: poseidon arranca um olho de raptor e um de ghost ... então transplanta o rin'engan de ghost para raptor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você vai vir comigo! Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai vir comigo!   Você vai vir comigo! Icon_minitime10/5/2011, 08:01

Off:agora eu posso ativar até o Mangekyou + Rinnengan?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você vai vir comigo! Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai vir comigo!   Você vai vir comigo! Icon_minitime10/5/2011, 08:03

On:

Meu olho começa a sangrar e quando o abro um olho sharingan misturado com Rinnengan aparece.Então pego o corpo de Ghost o Líder Akatsuki coloco em meu ombro e me dirijo em direção a Konoha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você vai vir comigo! Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai vir comigo!   Você vai vir comigo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você vai vir comigo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Akatsuki :: Limites Da Sede-
Ir para: