Razor Jounnin|Konoha
Ficha Ninja Hp: (1250/1250) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: [OFF] Vs. Kid Jiraya 3/5/2011, 16:57 | |
| Razor chega ao local esperando o pequeno menino para treinar.
HP and Chakra: Full~ | |
|
Kid Gennin|Ame
Mensagens : 25 Data de inscrição : 02/05/2011 Idade : 27 Localização : Montanha Myoboku
Ficha Ninja Hp: (400/400) Chakra: (250/250)
| Assunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya 3/5/2011, 16:59 | |
| Garoto chega e ver razor e fica a 10 metros. -vamos começa | |
|
Razor Jounnin|Konoha
| Assunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya 3/5/2011, 17:06 | |
| -Você pode fazer a honra... ataque-me com tudo!
Razor esperava o movimento.
HP And Chakra: Full~ | |
|
Kid Gennin|Ame
Mensagens : 25 Data de inscrição : 02/05/2011 Idade : 27 Localização : Montanha Myoboku
| Assunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya 3/5/2011, 17:29 | |
| As bordas dos meus olhos começaram a fica vermelhas e ativo o sennin mode lvl:4 boto minha mão no chão e invoco Gamabunta. Eu:Gamabunta vamos acaba com ele Gamabunta:Sim kid vamos. Vou para cima do Gamabunta e uma esfera azul gigante aparece em minha mão depois gamabunta tenta acerta ele com sua Dosu que vai a 30m/s e com muita velocidade saio de cima de gamabunta e na velocidade de 25m/s ataque ele pelo o lado direito e gamabunta pela frente e gamabunta a sabia se ele desvia iria para sua dosu jutsus - Spoiler:
nivel:4 nome:Sennin – Modo Eremita bonus:+1500 hp e 1000 ck descrição:Após dominar a Arte Eremita, ainda o treinamento está incompleto. Se tornando um só com a natureza, o ninja domina completamente a arte Sennin. Todos seus atributos são extremamente elevados, o ninja deixa de usar seu chakra comum e passa a usar o chakra Senjutsu.
Chou Oodama Rasengan (Super Esfera Espiral) Quem usa: Jiraiya Rank: S Primeira aparição: Episódio 132 Shippuuden. Descrição: Usando o Sennin Mode, imita-se a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente.
Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
| |
|
Razor Jounnin|Konoha
| Assunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya 3/5/2011, 17:55 | |
| [center] -Humf... Minha Kekkei Genkai é invencivel!!!!!!!!Razor utilizava: Real Demon Eyes e distorcia a realidade fazendo ambos os ataques nunca terem acontecido... Razor não tinha 1 arranhão. Razor abria uma fenda no continuo tempo-espaço aparecendo atraz de Jiraya com sua Marionete Sirius no mesmo momento a Marionete soltava uma grande quatidade de fogo pelo seu dedo indicador.-Como vencera isso?HP and Chakra: Full~Jutsus Utilizados: - Spoiler:
- Citação :
- nome:Demon Eyes
Quem usa:Usuarios ougi do clã inquisition Rank:S Tipo:Doujutsu Duração: -- Velocidade:normal Elementos envolvidos:katon
Descrição:O olho do usuario fica avermelhado e ele pode fazer muitas coisas como: -ver fluxo de chakra -controlar katon e hiiton -aumentar o calor de objetos e seres -prever algums movimentos -copiar jutsus com katon ou hiiton -trocar de lugar com o oponente -e abrir fendas no espaço e viajar por elas
Marionetes~
Nome: Sirius. Corpo De Origem: Uchiha Madara. Link De Onde o Pegou: https://narutoflames.forumeiros.com/t115-a-missao-perigosa#300. Aparencia: http://2.bp.blogspot.com/_i0AADs5Nl6o/ShGrVE2qtvI/AAAAAAAAAAs/B0LD2Aqg0KI/s400/Uchiha_Madara_by_lGSG_9Sniper01.jpg Equipamentos: Lançador de Suiton (Elemento água) cortante no dedo indicador da mão direita. Lançador de Katon (Elemento fogo) no dedo indicador da mão esquerda. Solta uma espécie de Raio Vermelho Cortante de seu olho Sharingan esquerdo e o mesmo raio só que branco do olho direito. História: Poseidon Wave um desconhecido em uma batalha de Suna conseguiu 2 corpos... então foi a Konoha e os entregou a Razor.
Nome: Taika no bakuhatsu (Grande Explosão de Fogo.) Rank: A. Tipo: Ninjutsu. Duração: 1 Post. Velocidade: Normal. Elementos envolvidos: Katon. Descrição: Razor utilizando sua marionete Sirius o faz erguer o dedo indicador da mão esquerda apontando para o inimigo logo após seu dedo começa a brilhar como uma luz vermelha e no mesmo momento um grande e gigante Raio de Fogo sai de seu Dedo destruindo totalmente tudo o que estiver em sua frente.
[Acredito que Jutsus de Marionetes não gastam Chakra... principalmente porque ela é humana...][/spoiler] | |
|
Kid Gennin|Ame
| Assunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya 3/5/2011, 18:28 | |
| Ativo o meu Demon Eyes e abro uma fenda no continuo tempo-espaço e vau para tras de Razor que estava atras de me e encosta as 2 mãos bem em sua espinha e ativa o Demon Hands e começo faze minhas unhas da mão rasga sua pele e e aperta sua espinha e uso super velocidade que esse Kekkei Genkai e da minha super força do sennin mode para tenta retira sua espinha do seu corpo correndo para trás e ao mesmo tempo olhando para e tras e cada vez mais sentia a espinha se afastando dos outro ossos e ja estavam bem perto dela ser retirada do seu corpo mais para ter uma ter certeza que voce iria morre pesso para gamabunta vim em uma velocidade de 25m/s acerta voce e sua marionete com sua dosu destrui assim sua marionete e tirando sua cabeça fora mais e claro era so ele pedi que paparia mais deixaria ele muito ferido mais vivo. Jutsus - Spoiler:
nome:Demon Eyes Quem usa:Usuarios ougi do clã inquisition Rank:S Tipo:Doujutsu Duração: -- Velocidade:normal Elementos envolvidos:katon
Descrição:O olho do usuario fica avermelhado e ele pode fazer muitas coisas como: -ver fluxo de chakra -controlar katon e hiiton -aumentar o calor de objetos e seres -prever algums movimentos -copiar jutsus com katon ou hiiton -trocar de lugar com o oponente -e abrir fendas no espaço e viajar por elas
nome:Demon Hands Quem usa:Usuarios Ougi Do Clã Rank:S Tipo:Kekkei Genkai Duração: -- Velocidade: Ultra Rapida E.E: -- Descrição: as unhas do usuario ougi do clã crescem e ficam super resistentes podendo cortar qualquer coisa,geralmente os usuarios ougi usam para rancar corações dos adversarios, alem de dar uma super velocidade para os usuarios
HP and Chakra: Full | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya | |
| |
|