OFF: Como In Flames foi reprovado pelo Poseidon Wave, irei tentar dominar Gobi
--------------------
Estava um dia um tanto quanto calmo, Sasuke estava em seu esconderijo repousando, quando sente um grande tremor.
Sasuke: -Quem está fazendo esse barulho e me incomodando em meu repouso?
Sasuke sai de seu esconderijo, e se depara com um enorme mostro que contia 5 caudas.
Sasuke: -O que é isso? 5 caudas? então esse é o famoso Bijuu de 5 caudas. Ei qual seu nome e por quê esta fazendo todo esse barulho?
Gobi: -Sou Gobi o Bijuu de 5 caudas, e quero destruir tudo que estiver em minha frente.
Sasuke: -Que bom! você é um dos meus HAHAHA, fiquei sabendo que você é um monstrinho bem poderoso, não quer se juntar a mim? você me ajuda e eu te ajudo!
Gobi: -O que eu ganharia com isso?
Sasuke: -O que ganhamos com isso você quer dizer? Bom... nós dois ganharemos mais poder.
Gobi: -Se você merecer. Me ataque! quero ver seu poder.
Sasuke: -Como você quiser ^^
Sasuke levanta seu braço esquerdo e com um movimento lança varias luzes de chakra parecido com lanças, Gobi levanta uma de suas caudas e se defende com uma grande facilidade. Cada cauda de Gobi correspondia a um elemento (Fogo, Vento, Raio, Terra e Água) era um bijuu muito poderoso, ele usa o elemento de fogo para atacar Sasuke.
Sasuke: -Você acha que com fogo ira me deter?
Sasuke faz alguns selos e concentra chakra em sua boca, lançando uma gigante bola de fogo em direção de Gobi, fazendo com que os dois golpes se anulem. Gobi combina seus elementos Água e Raio e lança um enorme poder em direção de Sasuke.
Sasuke: - Mangekyo Sharingan! Droga ele é realmente muito poderoso, não posso pegar leva. SUSAAANOOO
Sasuke ativa seu Mangekyo Sharingan, e concentra uma enorme quantia de chakra, fazendo com que apareça uma enorme caveira o protegendo do ataque de Gobi.
Gobi: -Então você é um Uchiha? que poder formidável, pode descansar agora garoto, você ja usou muito Chakra, serei seu Bijuu.
Sasuke: -Obrigado Gobi ^^