Naruto Flames O forum do seu jeito ninja |
|
| teste Hatake pipou | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hatake Kakashi Sannin|Konoha
Ficha Ninja Hp: (1250/1250) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: teste Hatake pipou 11/5/2011, 14:48 | |
| Local : Proximo a uma floresta Clima : sol com poucas nuvens 20°
Chego ao lugar marcado pelo meu avaliador e escorado em uma arvore analiso o local cuidadosamente esperando sua chegada .
HP:Full CH:Full
| |
| | | Uchiha Sasuke Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 32 Localização : Konoha
Ficha Ninja Hp: (1800/1800) Chakra: (3700/3700)
| Assunto: Re: teste Hatake pipou 11/5/2011, 14:53 | |
| -Comece, faça uma boa estratégia e me ataque com tudo, estou a 20 metros de você e suponhamos que você tem 500 de Chakra.
Última edição por Uchiha Sasuke em 11/5/2011, 15:36, editado 1 vez(es) | |
| | | Hatake Kakashi Sannin|Konoha
| Assunto: Re: teste Hatake pipou 11/5/2011, 15:20 | |
| Meu avaliador chega ao local e pede para que eu comece, faço 5 clones de mim mesmo e me escondo entre eles . Como numa formação de futebol de salão (1-3-1) , o primeiro pega uma kunai e joga em sua direção e também uma bola de fumaça , o ultimo com movimentos rápidos aproxima se do me avaliador numa distancia de 10 m e salta numa altura de 5m e com alguns selos concentro um chakra de katun em minha boca e sopro uma enorme bola de fogo em sua direção para tentar atingi-lo . Os outros três espera a reação do avaliador para o contra ataque . - Spoiler:
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco. Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Hp: Full Ch: 500/385 | |
| Assunto: Re: teste Hatake pipou 11/5/2011, 15:35 | |
| off: Esta um pouco fraco mas não ruim, se você tivesse fazendo um teste pra Gennin , vamos supor que eu sou você, e te ataco dessa maneira, quero que você se defenda, pense bastante, demore pra escrever, narre todos os minimos detalhes e faça uma boa estratégia, se defenda e contra ataque. | |
| | | Hatake Kakashi Sannin|Konoha
| Assunto: Re: teste Hatake pipou 13/5/2011, 22:51 | |
| No meio de muita fumaça, surge uma enorme bola de fogo vindo e minha direção acompanhado de uma kunai . Faço alguns selos concentrado chakra de Doton em minha boca .O barro saindo de minha boca , se transforma em um muro de barro assim me defendendo de seus ataques . Aproveitando aquela fumaça, faço 2 clones de mim e me escondo atrás de uma arvore numa distancia de 10m do meu adversário , ativo meu sharingan no nvl 3 e descubro o verdadeiro que é o que me atacou com a bola de fogo .Sabendo disso, meu primeiro clone se esconde de baixo da terra para o contra ataque , o segundo faz alguns selos de suiton e sobe uma coluna d’água em forma de um dragão que vai na direção dos 4 clones. Enquanto isso o meu clone que esta dentro da terra , sai debaixo dela e tenta enfiar o meu adversário lá dentro só deixando para fora a sua cabeça. - Spoiler:
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) Quem usa: Hatake Kakashi, Touji Mizuki Rank: C Primeira aparição: Episódio 4 Naruto Clássico Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. Diferente do Dochuu Eigyo, esse deixa um buraco por onde o usuário sair.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água) Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki, Ooki. Rank: B Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre. Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato. Rank: B Nota: Sabe-se que Nagato usa, pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden. Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chão ao invés de expelir o barro pela boca. Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A, pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal. Selos: Cabra Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.
Hp:full Ckr:500/190 | |
| Assunto: Re: teste Hatake pipou 13/5/2011, 22:59 | |
| ta aprovado mas precisa melhorar | |
| Assunto: Re: teste Hatake pipou 19/7/2011, 14:25 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste Hatake pipou | |
| |
| | | | teste Hatake pipou | |
|