Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu sou o próprio Demonio...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1250/1250Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1100/1100Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime21/5/2011, 16:05

Razor chegava ao local conforme o senhor que lhe entregou o mapa havia falado. Será mesmo isso me perguntava... O lider deles poderia ser perigoso mais eu vim preparado. Razor esperava o Lider da Taka aparecer.

HP And Chakra: Full~
Saida: https://narutoflames.forumeiros.com/t161-os-malditos-olhos#466
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1800/1800Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue3700/3700Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime22/5/2011, 15:14

OFF: Primeiro, o Hokage permitiu a sua saida da vila pra vim atrás da Taka? vc ataca sem motivo? pois não tenho nada com Konoha. Só irei aceitar com ordens do Hokage.
segundo, como sabe onde estas meu esconderijo?
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1250/1250Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1100/1100Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime22/5/2011, 16:49

Off: O Kage não entra nunca e não to afim de esperar ele entrar... Eu posso sair da vila mesmo sem sua permissão pois esperava ele e ele não postava. E então seria o mesmo de ele estar em uma missão fora da vila só quem sem subistituto a ele. Portanto não tem ninguem para administrar a vila... Pode-se pegar um mapa com qualquer NPC imaginário até da Akatsuki...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1800/1800Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue3700/3700Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime22/5/2011, 21:16

OFF: Irei desconsiderar, vc não tem permissão do Hokage para isso, ou ele te da permissão para tal coisa, ou chame algum juiz ou adm.
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1250/1250Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1100/1100Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime23/5/2011, 18:22

Off: Certo agora ele finalmente entrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime1/6/2011, 10:04

Eu sou o próprio Demonio... Images?q=tbn:ANd9GcQvgofE7MiBlQrG5pJshgBfVRUTWnZtcjRIhteDc4B8Hotdy4zu&t=1

To Achando que vocês querem Morrer!

Após alguns dias de caminhada sendo carregado por King meu fiel líder dos Leões!Ao chegar no local vejo Razor o meu dedicado membro líder dos Sannins conversando com o líder da Organização inimiga de Konoha!As Trevas cobrem o local só deixando os olhos impiedosos do Sharingan expostos.

Raptor:-Ei você líder Caka,ou melhor Taka,hora de morrer.

Spoiler:

Os olhos do Mangekyou Sharingan tomam forma emanando na Escuridão.Como ninguém podia me ver começo a preparar um Jutsu.

HP:1800
CK:3700-150=3550


Spoiler:

Citação :
Nome:Darkness no Jutsu
Quem usa:Membros,Líder e Vice líder Dark angel.
Rank:S
Duração:..........
Velocidade:Normal
Tipo:Elemento/Ninjutsu
E.E:Darkness(ele mesmo)
Descrição:este elemento se resumi em dominio das trevas,os membros do clã que recebem este dom podem realizar vários tipos de jutsus que se baseiam neste elemento.Este elemento também pode ser usado como um jutsu.ao ser usado o usuario pode criar um cenario de sombras onde tudo fique escuro,mais ele ainda poderá ver.enquanto o inimigo se perdera nas sombras.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime1/6/2011, 10:07

Off:E sim eu dei permissão a ele por Mps e Chat então se não conciderar lembre-se que sou Juiz se não conciderar vc perde
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1250/1250Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1100/1100Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime1/6/2011, 12:00

Razor sacava sua foice e olhando para o Kage dizia:

-Os Reforços finalmente chegaram... Vamos!

Razor sacava 10 shurikens e atirava ao inimigo.

HP and Chakra: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1800/1800Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue3700/3700Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime1/6/2011, 16:47

OFF: Ok se vc deu permissão para ele, mas espero que vc como Juiz não aproveite disso para roubo, pois se não estiver nas regras mesmo vc sendo Juiz não vou considerar.
E outra, o sharingan ve o fluxo de chakra claramente, como eu, como usuario não posso ver atrás dessa sua trevas, isso não está na descrição do Jutsu nem mesmo em regra alguma, não esqueça que eu como lider Taka possuo o sharingan bem evoluido, eu poderia ver claramente sim, por isso desconsiderarei isso, ao menos que outro juiz ou adm concorde com vc.

Estou com muito pouco tempo para postar, então vou pedir para ter paciência, e não perderei por w.o depois de dois dias, se por acaso eu não postar, pois estou avisando!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1800/1800Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue3700/3700Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime1/6/2011, 16:58

Fui despertado de meu descanso, sinto que a invasores em meu esconderijo. Ao sair vejo dois ninjas, um deles estava montado em um de seus enormes Leões, e era nada mais nada menos que o Hokage de Konoha, logo ao seu lado mais um ninja, parecia ser o lendário sannin.
-Posso saber o que você esta fazendo aqui Hokage?
O Hokage apenas diz com poucas palavras "Hora de morrer Lider Taka"
-Então está pensando em me matar? poderia saber o porque dessa sua invasão, sendo que não tenho nada com Konoha? quero que pense melhor sobre isso, pois se caso digas que sim, então direi que não será nada facil.
O local é cercado por trevas.
-Isso é um sim?
Sacando 10 kunais lanço em direção de Razor para defender de suas shurikens.

OFF: Meu membro taka também entrará na luta

HP e Chakra: Full


Última edição por Uchiha Sasuke em 2/6/2011, 00:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Hatake Kakashi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1250/1250Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1100/1100Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime1/6/2011, 22:57

Numa manha ensolarada, estava eu voltando para o esconderijo, quando percebo algo estranho no local.
Me deparo com Sasuke conversando com dois ninjas desconhecidos , ao me aproximar percebo que os dois ninjas nada mais nada menos que o Hokage e o Sannin de Konoha.
Percebo que está havendo uma invasão em nosso esconderijo.
Uma sombra escura começa a dominar o l
ocal


Hp & Chk : Full

.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime2/6/2011, 08:34

Off:esta escrito na descrição do jutsu"O inimigo se perdera nas sombras" o que quer dizer que este jutsu serve exatamente para bloquear a visão,bloqueando a visão do Fluxo de Chakra e tudo!então vou conciderar que você lançou as shurikens em direção a Hatake Kakashi.(Outra coisa o unico modo de você ver é ativando o Fuumetsu,o que vc não tem pois não tem outro sharingan no seu olho como eu tenho.Então devido a sua pouca evolução dos seus olhos você e o Hatake Kakashi não estão vendo abisolutamente nada.E hatake Kakashi cometeu 2 auto hits!1 ele não pode ver mesmo se pudesse ele não disse que ativa o mangekyou e tal(nem se ativasse poderia ver mais ok) então não tem como ele saber que sou eu e o Razor,e 2 auto hit,ele disse que a sombra dele aparece no local,como acontece isso se ta tudo escuro e não tem luz para aparecer sombra,e se ele estiver falando que é a sombra que eu lancei é a mesma coisa,eu lancei a sombra faz tempo então quando ele chegou já estava tudo sombrio.2 auto hits para Hatake Kakashi o proximo ele morre.

Eu sou o próprio Demonio... Naruto783895970

As Chamas Negras são acendidas!

Após ver que estavam atacando mais pareciam não ver nada,percebo mais uma presença,estamos em mesmo numero penso eu!Então com meus olhos malignos.O Mangekyou Sharingan começa a fazer meu olho esquerdo sangrar,então sorrio e digo:

Raptor:-Amaterasu

Chamas Negras aparecem pelo local então olho para Uchiha Sasuke enquanto em uma velocidade intensa as chamas negras vão ,para uchiha sasuke já que estou com o olho fixo nele.

Spoiler:

Como eu não queria deixa-lo para trás dou o comando para que meus 3 Leões peguem o Hatake Kakashi o atacando com mordidas e Patadas(lembre-se meus leões são Rank S)Sem perder a vista de meu alvo(Uchiha Sasuke) minha pele se torna cinza e eu crio um par de asas,meu cabelo fica de cor azulada,eu avia ativado o Selo Amaldiçoado lv 2.

HP:1800
CK:3550-150=3300+300=3600

Leões:

HP:800
CK:800


Citação :
Eu sou o próprio Demonio... Naruto-Shippuden-137-435x222
Nome: Amaterasu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Rank: S
Classe: Ofencivo
Tipo: K.G/Ninjutsu/Doujutsu
Aparição: Manga 148 / Naruto Classico Cap. 85
Nota: A partir do mito antigo japonês e religião do xintoísmo Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e estão todos os deuses. Quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho esquerdo se tornou a Deusa do Sol, Amaterasu.
Descrisao: Amaterasu é o mais alto nível de fogo de liberação, e segundo Zetsu um dos ninjutsu mais poderoso existence, o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de potência semelhante e um companheiro dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas pretas do Amaterasu, diz-se que os fogos do inferno que está tão quente como o sol, a inflamar o foco de visão do usuário. Eles são inevitáveis, desde que o usuário mantém os olhos focados em seu alvo. As chamas são capazes de queimar qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares fogo com facilidade. Amaterasu é dito para queimar por sete dias e sete noites, e não pode ser extinto com água ou qualquer outro método normal. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade para remover quaisquer peças de roupa ou no corpo foram capturados em chamas. Uso da técnica também coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar. Amaterasu era originalmente exclusivo para Itachi Uchiha, que a usou com o seu direito Mangekyou Sharingan. Ele foi capaz de debelar as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke para ser usado em cima de Uchiha Madara. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais hábil com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do elemento "Enton".
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1800/1800Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue3700/3700Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime2/6/2011, 16:52

OFF: Já falei que quero outra pessoa para avaliar, um outro juiz ou adm, na descriçãp esta apenas que o "O inimigo se perdera nas sombras", alguém que não tenha sharingan tudo bem, mas alguém que tenha, isso pra mim não é valido.
e outra que eu saiba, o primeiro post de cada um, é a apresentação antes da luta, então o Kakashi narrou no momento em que vc apareceu ainda antes de lançar seu jutsu das trevas, seu aliado nem apresentação fez, apenas atacou direto, pra mim isso sim é um auto-hit. Que Juiz é vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1250/1250Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1100/1100Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime2/6/2011, 18:05

OFF: Minha apresentação foi o primeiro Post '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime2/6/2011, 20:11

Off:Esta me questionando mesmo kkkkkkkkk,!"Razor chegava ao local conforme o senhor que lhe entregou o mapa havia falado. Será mesmo isso me perguntava... O lider deles poderia ser perigoso mais eu vim preparado. Razor esperava o Lider da Taka aparecer." esta foi a apresentação do Razor você esta vendo ataques?lógico que não,e se vc joga Naruto Brazil vc deve saber que existe um clã la como o meu o clã Yami,e la se eu tentar ver na escuridão com o MS é invalido,aqui o jutsu é igual então é invalido tb.Então xiu e continua a luta e para de chorar.E outra na apresentação eu não ataquei eu usei um jutsu de(Suporte) e preparei um jutsu então não tem nenhum auto hit e sim se o Kakashi tivesse chegado quando todo mundo estivesse na apresentação ai sim não seria auto hit ele estaria la mais um de nós já estava no post de ataque então ele não pode conciderar que viu a sombra vindo,é o mesmo de no meu 2° post eu usar Goukakyou o cara vem e chega no 10° post falando que defende o outro do Goukakyou!nada a ver eu estou certo então como eu disse antes lute e não tente ficar chorando ai você quer que eu seja fraco!então vai lutar com Gennin eu não seria Hokage se eu fosse fraco.Então lute feito homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1800/1800Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue3700/3700Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime2/6/2011, 23:20

OFF: Ok! vou jogar seu jogo então. Porque você ainda esta com 3600 de Chakra? não intendi esse seu desconto, no 1° post você perdeu para 3550 e agora com 3600? ao invez de perde esta ganhando?

O local é coberto pelas trevas, eu e meu membro Kakashi ficamos sem visibilidade alguma, ao contrario de nossos inimigos que parecem estar vendo tudo o que acontecia. Quando o local começa ser coberto pelas trevas e vejo que irei ficar sem visibilidade alguma, sem perde tempo ativo meu Mangekyou Sharingan.
-Não consigo ver nada, mesmo com o Mangekyou ativo.
Ao perceber que mesmo usando meu sharingan, não consigo ver nada, e estou ilimitado a receber ataques de meus inimigos, sem perder tempo concentro uma enorme quantidade de Chakra ativando minha defesa absoluta o Susano'o. Raptor meu inimigo também possui o sharingan e suas habilidades, então para me defender ainda mais de seus ataques, ativo meu escudo de Amaterasu.
-Abaixe-se Kakashi
Ao dizer para que meu companheiro Kakashi abaixa-se, logo faço alguns selos e concentro uma certa quantidade de Chakra e digo:
-Katon Housenka no Jutsu

Spoiler:

Spoiler:

Defesa
Eu sou o próprio Demonio... Susano__o_Sasuke_by_adsontaicho
Nome: Susano
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Rank: S
Classe: Ofencivo/Defencivo
Tipo: K.G/Ninjutsu/Doujutsu
Aparição: Manga 391 / Naruto Shippudem Cap. 138
Nota: Puxando o antigo mito japonês de Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e, onde, quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho direito se tornou Tsukuyomi, o deus da lua.
Descrisao: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois de Amaterasu e Tsukuyomi foram despertados. Ele cria um humanóide, gigante espiritual que envolve e protege o usuário. De acordo com Uchiha Madara, para um usuário para ativar o Sharingan Susanoo é uma rarity.Like outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário, bem como ser físico é esticado enquanto estiver usando Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo, como o esgotamento de chakra stress prováveis locais sobre as células que produzem parcialmente chakra. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, pode diferir em aspecto entre os usuários. Ela começa pela formação de um grande esqueleto de tecido muscular ao redor do usuário. Mesmo em um estado imperfeito, os ossos podem agir como armadura para o usuário e é capaz de regenerar enquanto o usuário tem a energia de sobra. Sasuke observou o tremendo esforço de manter sua Susanoo após usá-lo por um tempo prolongado, e parecia ter acelerado a morte de Itachi de sua doença.
Sasuke's Susanoo: Quando Sasuke é visto pela primeira vez usando o Susanoo, ele só é capaz de manifestar a sua caixa torácica. Apesar de útil como meio de defesa, o Raikage Quarta prova ser capaz de tirar as costelas, ou até mesmo ignorá-los e atacar Sasuke diretamente; o Mizukage Quinta também conseguiu derreter os ossos com seu Ferva Lançamento: Skilled Mist Technique. Como sua batalha com o Raikage e seus aliados progride, Sasuke começa a desenvolver Susanoo como um grande esqueleto com alguns musculatura nele, que o envolve de forma mais completa e inclui dar-lhe chifres na cabeça e três mãos que tem seis dedos sobre eles. Nesta fase, Susanoo pode usar seus punhos ou uma lâmina de chakra para atacar, mas ainda pode agir como uma defesa para Sasuke. Durante sua luta com Danzou Shimura, Sasuke é capaz de completar Susanoo, dando-lhe a aparência de uma criatura demoníaca e mal-encarado ser humanóide com um arco que se dobra como uma arma e escudo. Neste formulário, Susanoo também pode produzir flechas chakra de suas mãos direito, que pode viajar a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossible.While luta Kakashi Hatake e dirigido pelo ódio, os ganhos de Sasuke Susanoo uma camada de armadura, similar ao de Itachi, mas irregulares com dentes afiados em torno da área de capuz e com uma aparência muito mais sombrio e ameaçador. O globo em sua terceira mão também muda para uma cor escura como breu, enquanto o arco em sua mão esquerda também assumiu uma forma diferente. Este formulário foi visto apenas brevemente, embora, como visão deterioração Sasuke causou a desvanecer-se o desenvolvimento away.Sasuke 's de Susanoo é marcada por intensos sentimentos de ódio, sempre irritados com as palavras ou ações de seus oponentes, Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, nesse sentido, observou ser muito mais escuro em tanto na aparência e composição em relação ao Susanoo Itachi. Karin observou também como chakra de Sasuke havia se tornado "mais escura e fria", antes e quando ele usou essa técnica.
■ Assim como outras habilidades Mangekyou Sharingan, Susanoo foi tirada da mitologia japonesa. Susanoo, o deus do mar e tempestades, era o irmão de Amaterasu e Tsukuyomi, com Susanoo nascidos de Izanagi lavar o nariz.
■ A espada Totsuka é a espada usada pelo deus Susanoo para matar os oito cabeças e oito caudas de serpente, Yamata no Orochi, assim como ele foi usado por Susanoo Itachi para derrotar o Oito de Orochimaru Ramos Technique (八 岐 の 術, Yamata no Jutsu).
■ O Yata no Kagami é um dos Imperial Três Regalia of Japan (の 三種 神器, Sanshu não Jingi), juntamente com a Kusanagi no Tsurugi (草 薙 剑, Cortador Sword) e as Yasakani não Magatama (八尺 琼 曲 玉) colar Jewel.
■ O Totsuka no Tsurugi é a espada usada por Izanagi para matar seu filho recém-nascido, Kagu-Tsuchi, depois de seu nascimento queimou sua mãe, Izanami, a morte. A partir do sangue dos não Totsuka Tsurugi, oito novos deuses xintoístas nasceram.

Defesa
Eu sou o próprio Demonio... 300px-Shield_of_Amaterasu
Nome: Shield of Amaterasu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Classe: Ofencivo/Defencivo
Tipo: K.G/Ninjutsu/Doujutsu
Aparição: Manga 463
Descrisao: Sasuke manipula as chamas nas proximidades de Amaterasu para cobrir as costelas de Susanoo com as chamas, envolvendo-se com um manto, ou "escudo", de fogo negro. Além dos danos que pode causar, isso tem o efeito psicológico de causar inimigos hesitar em atacá-lo. Apesar disso, os inimigos irresponsáveis como A pode decidir ignorar o perigo para si e atacar de qualquer maneira.

Ataque
Eu sou o próprio Demonio... 300px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Housenka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hõki, Uchiha Itachi e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 46 / Naruto Classico Cap. 28
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.


HP: 1650/1750 (vou considerar que perdi 100 de HP pelo ataque de Razor)
Chakra: 3600-380=3220
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime3/6/2011, 07:57

Off:+300 de ck pelo selo amaldiçoado,e o susanoo precisa de preparação
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1250/1250Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1100/1100Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime3/6/2011, 12:19

Off: Vamos organizar isso, qual a ordem de postagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Hokage|Lord Dark Angel|Master Sharingan
Uchiha Sasuke


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1800/1800Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue3700/3700Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime3/6/2011, 16:49

OFF: Concordo, precisamos organizar isso. O certo seria:

1°Apresentação de Raptor
2°Apresentação de Razor
3°Apresentação de Sasuke
4°Apresentação de Kakashi

O certo também seria Eu contra o Hokage e o Razor conta Kakashi, pra ficar mais organizado.

1°Ataque de Raptor
2°Defesa e Ataque de Sasuke
3°Ataque de Razor
4°Defesa e Ataque de Kakashi

Acho melhor começar um outro topico e começar tudo de novo, pq no começo Razor tentou invadir sem a autorização do Hokage, depois de um tempo ele deu permissão e começou muito confuso tudo, e não deu espaço para a chegada de meu Membro. Voto para criar outro topico com essa organização que postei.

OBS: Se eu não me engano não esta em regra alguma que o susano precisa de preparação. Se eu tenho o Mangekyo e sou o Sasuke, ja tenho essa habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime3/6/2011, 17:43

Off:Concordo com o Líder Taka Razor crie um tópico se possivel hoje mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1300/1300Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Eu sou o próprio Demonio... Left_bar_bleue1200/1200Eu sou o próprio Demonio... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime8/6/2011, 19:21

raptor e razor não teem localização logo se perderam e foram mortos por um animal qualquer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu sou o próprio Demonio... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o próprio Demonio...   Eu sou o próprio Demonio... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sou o próprio Demonio...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Taka :: Limites Taka-
Ir para: