Kakashi estava sentado em cima de uma gigante pedra se divertindo lendo seu livro, quando aparece um monstro azul com de duas caldas vindo em sua direção dizendo:
Nibi: saia da minha frente seu moleque quero passar, se não sair vou ter que te matar.
Kakashi: Calma monstrinho malvado.
]Nibi:Monstrinho ?Você sabe quem eu sou ? Seu insolente !
Kakashi:Ah estou me lembrando de você , você o Nibi o bijuu de duas caldas não é ?
Nibi :Hora vejo que você me conhece , mas enfim sai da minha frente pois quero destruir aquele vilarejo e você esta me atrasando. Saia se não quiser morrer!
Kakashi:Eu morrer ? Quem vai me matar? Você? Tenta a sorte.
Nibi fica Furioso e forma uma enorme bola de fogo e joga na direção de Kakashi.Kakashi ativa seu charingan e com movimentos rápidos faz alguns selos de doton (Doryuuheki) e sobe uma parede de barro se defendendo do ataque de Nibi.Kakashi faz alguns selos formando uma lamina de raios em sua Mao direita e com uma velocidade impressionante corre em zingue zague na direção de nibi, quando ele lhe diz:
Nibi:Já chega garoto , vejo que você e forte, e muito esperto.Vou me juntar a você e juntos vamos nos tornar fortes.
Kakashi:Claro , porque não ?