Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dominando Nibi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hatake Kakashi
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Hatake Kakashi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Dominando Nibi  Left_bar_bleue1250/1250Dominando Nibi  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Dominando Nibi  Left_bar_bleue1100/1100Dominando Nibi  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Dominando Nibi  Empty
MensagemAssunto: Dominando Nibi    Dominando Nibi  Icon_minitime22/5/2011, 17:07

Kakashi estava sentado em cima de uma gigante pedra se divertindo lendo seu livro, quando aparece um monstro azul com de duas caldas vindo em sua direção dizendo:
Nibi: saia da minha frente seu moleque quero passar, se não sair vou ter que te matar.
Kakashi: Calma monstrinho malvado.
]Nibi:Monstrinho ?Você sabe quem eu sou ? Seu insolente !
Kakashi:Ah estou me lembrando de você , você o Nibi o bijuu de duas caldas não é ?
Nibi :Hora vejo que você me conhece , mas enfim sai da minha frente pois quero destruir aquele vilarejo e você esta me atrasando. Saia se não quiser morrer!
Kakashi:Eu morrer ? Quem vai me matar? Você? Tenta a sorte.
Nibi fica Furioso e forma uma enorme bola de fogo e joga na direção de Kakashi.Kakashi ativa seu charingan e com movimentos rápidos faz alguns selos de doton (Doryuuheki) e sobe uma parede de barro se defendendo do ataque de Nibi.Kakashi faz alguns selos formando uma lamina de raios em sua Mao direita e com uma velocidade impressionante corre em zingue zague na direção de nibi, quando ele lhe diz:
Nibi:Já chega garoto , vejo que você e forte, e muito esperto.Vou me juntar a você e juntos vamos nos tornar fortes.
Kakashi:Claro , porque não ?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dominando Nibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando Nibi    Dominando Nibi  Icon_minitime23/5/2011, 09:43

Reproved tente fazer mais linhas e mais emoções
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominando Nibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Comércios e Avaliações :: Bijuus-
Ir para: