Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala do Hokage(Uchiha Raptor)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime29/4/2011, 21:28

Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Naruto642246024

Aqui é mina sala onde fico,qualquer duvida sobre a aldeia poste aqui
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1350/1350Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1350/1350Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime1/5/2011, 18:40

Naruto tinha uma proposta para fazer ao Hokage já que agora era um Sannin podia dar ideias ao seu lider para melhorias na aldeia. Ao chegar bateu na porta e entrou dizendo:

- Senhor Hokage deveriamos fazer uma parceria com Suna, pois ela pode precisar de nós e a gente deles então acho que deveriamos nos unir. O que acha?

Perguntou o Sannin ao Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1250/1250Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1100/1100Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime2/5/2011, 19:35

Razor chegava ao gabinete e percebia seu colega Naruto que ali estáva tambem.

-Olá Naruto... Kage-Sama vim saber se tem uma missão para min.

Razor aguardava a resposta do Kage.
Ir para o topo Ir para baixo
Okazaki Tomoya
Mizukage
Mizukage
Okazaki Tomoya


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29

Ficha Ninja
Hp:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1500/1500Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1700/1700Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime2/5/2011, 22:31

Mandando um pássaro com uma mensagem para o hokage a pedido de aliança..

senhor hokage, venho a meio desta carta a pedido de aliança com kiri e konoha, se o senhor aceitar, favor responder em meu gabinete..

grato Okazaki Tomoya, o mizukage
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime3/5/2011, 07:23

Ao ouvir a proposta de Naruto respondo:

-Por enquanto não farei mais alianças.Estou pensand em me aliar a Kiri e nada mais por enquanto...

Razor também perguntara sobre ma missão para ele,respondo sussurrando:

Citação :
Sim sua missão será ir até a cova da akatsuki e capturar o líder,logo depois traga-o VIVO para nossa vila(Konoha.

E Ainda tinha mais um passaro avia pousado em meu gabinete.Com um pergaminh em suas costa,pego o pergaminho dele e leio:

-Olha o mizukage também quer uma aliança então Ok

Assino o papel de aliança e mando o passaro devolta a Kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Okazaki Tomoya
Mizukage
Mizukage
Okazaki Tomoya


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29

Ficha Ninja
Hp:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1500/1500Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1700/1700Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime3/5/2011, 11:10

assinatura do Hokage:Uchiha raptor
assinatura do Mizukage: Okazaki Tomoya

aliança feita o/
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1350/1350Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1350/1350Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime5/5/2011, 18:19

Naruto ainda presente na sala do Hokage dizia:

- Senhor gostaria que pedir ao senhor que me desse uma missão. Estou sem nada para fazer mesmo e ai pensei em uma missão ou se quiser me passe para uma vila.

Então o mesmo esperava a resposta do Hokage.


Citação :

HP:full
Chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1350/1350Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1350/1350Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime8/5/2011, 15:46

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime8/5/2011, 16:26

Off:Não posso postar aqui em On por que eu estou na invasão na akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1350/1350Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1350/1350Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime12/5/2011, 22:09

Naruto ainda presente na sala do Hokage dizia:

- Senhor gostaria que pedir ao senhor que me desse uma missão. Estou sem nada para fazer mesmo e ai pensei em uma missão ou se quiser me passe para uma vila.

Então o mesmo esperava a resposta do Hokage.


Citação :

HP:full
Chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1350/1350Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Left_bar_bleue1350/1350Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime26/5/2011, 18:30

Naruto ainda presente na sala do Hokage dizia:

- Senhor gostaria de pedir ao senhor que ao sair em missão me deixasse no comando aqui da vila pois quando o senhor saiu nossa vila fica desprotegida e ja que você não da nenhuma missão para mim gostaria que meu pedido fosse atendido .

Então o mesmo esperava a resposta do Hokage.


Citação :

HP:full
Chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime26/5/2011, 19:02

Off:Posta no tópico que eu e o razor vamos pra taka posta la que vc vai junto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage(Uchiha Raptor)   Sala do Hokage(Uchiha Raptor) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Hokage(Uchiha Raptor)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Sala do novo Hokage" (Uchiha Sasuke)
» Conta de Uchiha Raptor
» Laboratorio do Shodaime Hokage (Raptor)
» Sala De Reuniões
» Sala De Reuniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Aldeia Da Folha (Konoha) :: Gabinete do Hokage-
Ir para: