Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dominando Shichibi

Ir para baixo 
AutorMensagem
GhostMal123
Akatsuki Líder
Akatsuki Líder
GhostMal123

Ficha Ninja
Hp:
Dominando Shichibi Left_bar_bleue1250/1250Dominando Shichibi Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Dominando Shichibi Left_bar_bleue1100/1100Dominando Shichibi Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Dominando Shichibi Empty
MensagemAssunto: Dominando Shichibi   Dominando Shichibi Icon_minitime30/4/2011, 08:04

Estava treinando em uma floresta perto da aldeia da nevoa...treinava duro pois não queria deixar mais ninguem morrer na sua frente como aconteceu com seus pais.
Ghost para um pouco para comer alguma coisa que havia pegado em sua aldeia e trago para a floresta, quando de repente ele sente um chakra imenso, mas nao dura muito, e ele deixa para lá pois já estava com fome e nao podia ir procurar quem se aproxima agora. Então para se proteger, se esconde dentro de uma arvore oca e come tudo que tinha...
Acabou de comer e saiu da arvore, já satisfeito pensou em procurar o autor daquele grande chakra, mas como já não sentia chakra nenhum, voltou a treinar. Estava treinando quando sentiu denovo aquele chakra imenso se aproximando, e foi aumentando até que surge de repente um Inseto enorme e esquesito com 7 caudas...ele abre seu livro de informaçoes que ele mesmo fez e acha a foto desse inseto, era Shichibi o Bijuu de 7 caudas!
Quem é você garoto, e oque faz em meu território?
Sou Ghost, um ninja da Nevoa, estava treinando, mas já que você apareceu...VOU CAPTURA-LO!
Me capturar!?...impossivel para você garoto, voce vai e morrer se continuar aqui.
Como se eu fosse desistir de meu atual objetivo e fugir daqui. HAHAHA! Acho que quem deveria sair correndo daqui é voce.
Grandes palavras para um ninja...mas que pena que são só palavras.HAHAHAHA!
Vamos ver se o que voce diz é verdade...
Ghost ativa seu sharingan nivel 3 e parte para cima de Shichibi, então invoca corvos pretos fazendo com que o Bijuu não consiga ve-lo então Ghost usa Suiton - Suiryuudan no Jutsu acertando o Bijuu e sumindo da vista dele de novo. Então trasnforma todos os corvos em shurikens mandando todos em Shichibi e rapidamente os transforma em corvos novamente e junta todos eles criando um corvo gigante no qual ele sobe encima e sai voando...Ghost usa Goukakyuu Chakra no jutsu atacando novamente o Bijuu que cai no chão.
Ok...já percebi que você é um grande ninja, irei te dar meu poder, mas você terá que cuidar dele com sabedoria...ou se não eu lhe dominarei. HAHAHA!
Finalmente convenceu-se do meu poder...claro que irei usar bem esse poder.
Então Ghost ganha finalmente o poder de Shichibi...

----------------------------------------------------------------------------------
Azul= Ghost
Laranja= Bijuu
Ir para o topo Ir para baixo

Dominando Shichibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Comércios e Avaliações :: Bijuus-
Ir para: