Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criações de Raptor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Criações de Raptor Empty
MensagemAssunto: Criações de Raptor   Criações de Raptor Icon_minitime1/5/2011, 07:44

Aqui é onde irei criar meus jutsus...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criações de Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Raptor   Criações de Raptor Icon_minitime1/5/2011, 08:35

Citação :
Raiton-Chidori Bushin
Quem usa:Uchiha Raptor
Rank:S
E.E:Raiton
Tipo:Ninjutsu
Duração:até serem destruidos
Alcance:.........
Nota:Cada clone tera 500 de chakra.assim que acabar o chakra ele será destruido
Descrição:Utilizando meu chakra posso criar clones feitos de chidori,que podem usar o jutsu "Chidori" apenas este jutsu não podendo usar suas variações.Os clones são exatamente como o original mais seus olhos são azuis e faiscas correm por seu corpo.O máximo de clones que se pode criar é de 5.se um morrer e sobrar 4 poderá invocar mais um mais nunca poderá ter mais de 5 no campo de batalha.
Obs:Se tiver 6 clones e um deles esteja a mais de 1 km de distancia do original irá valer.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
Criações de Raptor Left_bar_bleue1300/1300Criações de Raptor Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Criações de Raptor Left_bar_bleue1200/1200Criações de Raptor Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Criações de Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Raptor   Criações de Raptor Icon_minitime1/5/2011, 08:41

aprovss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criações de Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Raptor   Criações de Raptor Icon_minitime1/5/2011, 14:06

Citação :
Katon-Chicote de Fogo
Quem usa:Uchiha Raptor
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Katon
Alcance:5m
Tamanho:5m
Duração:Até ser destruido ou até quando o usuario não quiser usar mais.
Nota:no primeiro post perde 150 de ck se continuar com ele a cada poste irá perder metade do gasto inteiro de jutsus Rank S
Descrição:Usando meu jutsu Katon crio um chicote flamejante de 5 metros.Ao acertar os inimigos ele pode queima-los e tirar um dano de Rank S.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criações de Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Raptor   Criações de Raptor Icon_minitime1/5/2011, 14:53

Citação :
Sangue sugas Flamejantes
Quem usa:Uchiha Raptor
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Katon
Duração:2 posts
Alcance:..............
Tamanho:Cada sangue suga tem 20 cm
Nota:no total são 20 sangue sugas que cobrem todo o corpo do inimigo
Descrição:Uso meu Chakra katon para fazer aparecer sangue sugas de fogo no inimigo,que no primeiro post tiram um danod e Rank S e no segundo post um dano de Rank B.
Obs:As Sangue sugas são fortes contra elementos Doton,katon e Raiton,Fuuton e Suiton podem destrui-las
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
Criações de Raptor Left_bar_bleue1300/1300Criações de Raptor Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Criações de Raptor Left_bar_bleue1200/1200Criações de Raptor Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Criações de Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Raptor   Criações de Raptor Icon_minitime1/5/2011, 18:35

Reprovado...


isso é um kyuchiose disfarçado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criações de Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Raptor   Criações de Raptor Icon_minitime1/5/2011, 20:40

Off:vc esqueceu do chicote de fogo e não não é porque elas são feitas de fogo são chakra em forma de sangue sugas é como o Gouryuka no mjutsu tem forma de dragão mais é feito de chakra katon ou como o kirin... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criações de Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Raptor   Criações de Raptor Icon_minitime10/5/2011, 10:02

Citação :
Nome:Genjutsu-União de medos
Quem usa:Uchiha Raptor
Rank:S
Tipo:Genjutsu
E.E:Nenhum
Alcance:-x- desde que eu olhe profundamente para os olhos do inimigo funciona
Duração:Até ele sair do Jutsu(5 posts no maximo)
Descrição:Ao olhar profundamente para os olhos do inimigo o oponente entra em um mundo em sua mente que o seu maior medo está na sua frente.
Tabela de danos por post:
1° post:Imagina que o seu maior medo está na sua frente(Dano Rank D)
2° Post:Imagina que seu medo o atacou de uma forma amedrontadora(Dano de Rank C)
3° Post:Imagina que seu maior medo está devorando sua fámilia(Dano de Rank B)
4° Post:Imagina que seu maior medo está o devorando aos pouquinhos(Dano Rank A)
5° Post:Imagina que ele mesmo morreu(Dano Rank S Paralisia por 1 post)

Nota:Enquanto estou usando o genjutsu nem eu nem o inimigo podemos nos mecher.A menos que eu pare o genjutsu e liberte o alvo eu poderei me mexer denovo.
Obs:caso o inimigo morra antes do 5° poste ele sofrerá muito mais e quando reviver ele estará com menos 50 de HP.(não para sempre até recuperar o HP no médico ou morrer e reviver denovo).
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
Criações de Raptor Left_bar_bleue1300/1300Criações de Raptor Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Criações de Raptor Left_bar_bleue1200/1200Criações de Raptor Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Criações de Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Raptor   Criações de Raptor Icon_minitime11/5/2011, 18:13

hmmm.....


aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações de Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Raptor   Criações de Raptor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Raptor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações do Razor~
» Criações Reibi.
» Criações do Razor
» [Criações] Marionetes do Razor~
» Ficha de Raptor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Comércios e Avaliações :: Criação de Jutsus-
Ir para: