Naruto Flames O forum do seu jeito ninja |
|
| Criações de Raptor | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Criações de Raptor 1/5/2011, 07:44 | |
| Aqui é onde irei criar meus jutsus... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Raptor 1/5/2011, 08:35 | |
| - Citação :
- Raiton-Chidori Bushin
Quem usa:Uchiha Raptor Rank:S E.E:Raiton Tipo:Ninjutsu Duração:até serem destruidos Alcance:......... Nota:Cada clone tera 500 de chakra.assim que acabar o chakra ele será destruido Descrição:Utilizando meu chakra posso criar clones feitos de chidori,que podem usar o jutsu "Chidori" apenas este jutsu não podendo usar suas variações.Os clones são exatamente como o original mais seus olhos são azuis e faiscas correm por seu corpo.O máximo de clones que se pode criar é de 5.se um morrer e sobrar 4 poderá invocar mais um mais nunca poderá ter mais de 5 no campo de batalha. Obs:Se tiver 6 clones e um deles esteja a mais de 1 km de distancia do original irá valer. |
| | | Poseidon Wave Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Ficha Ninja Hp: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Criações de Raptor 1/5/2011, 08:41 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Raptor 1/5/2011, 14:06 | |
| - Citação :
- Katon-Chicote de Fogo
Quem usa:Uchiha Raptor Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E:Katon Alcance:5m Tamanho:5m Duração:Até ser destruido ou até quando o usuario não quiser usar mais. Nota:no primeiro post perde 150 de ck se continuar com ele a cada poste irá perder metade do gasto inteiro de jutsus Rank S Descrição:Usando meu jutsu Katon crio um chicote flamejante de 5 metros.Ao acertar os inimigos ele pode queima-los e tirar um dano de Rank S. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Raptor 1/5/2011, 14:53 | |
| - Citação :
- Sangue sugas Flamejantes
Quem usa:Uchiha Raptor Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E:Katon Duração:2 posts Alcance:.............. Tamanho:Cada sangue suga tem 20 cm Nota:no total são 20 sangue sugas que cobrem todo o corpo do inimigo Descrição:Uso meu Chakra katon para fazer aparecer sangue sugas de fogo no inimigo,que no primeiro post tiram um danod e Rank S e no segundo post um dano de Rank B. Obs:As Sangue sugas são fortes contra elementos Doton,katon e Raiton,Fuuton e Suiton podem destrui-las |
| Assunto: Re: Criações de Raptor 1/5/2011, 18:35 | |
| Reprovado...
isso é um kyuchiose disfarçado | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Raptor 1/5/2011, 20:40 | |
| Off:vc esqueceu do chicote de fogo e não não é porque elas são feitas de fogo são chakra em forma de sangue sugas é como o Gouryuka no mjutsu tem forma de dragão mais é feito de chakra katon ou como o kirin... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Raptor 10/5/2011, 10:02 | |
| - Citação :
- Nome:Genjutsu-União de medos
Quem usa:Uchiha Raptor Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Nenhum Alcance:-x- desde que eu olhe profundamente para os olhos do inimigo funciona Duração:Até ele sair do Jutsu(5 posts no maximo) Descrição:Ao olhar profundamente para os olhos do inimigo o oponente entra em um mundo em sua mente que o seu maior medo está na sua frente. Tabela de danos por post: 1° post:Imagina que o seu maior medo está na sua frente(Dano Rank D) 2° Post:Imagina que seu medo o atacou de uma forma amedrontadora(Dano de Rank C) 3° Post:Imagina que seu maior medo está devorando sua fámilia(Dano de Rank B) 4° Post:Imagina que seu maior medo está o devorando aos pouquinhos(Dano Rank A) 5° Post:Imagina que ele mesmo morreu(Dano Rank S Paralisia por 1 post) Nota:Enquanto estou usando o genjutsu nem eu nem o inimigo podemos nos mecher.A menos que eu pare o genjutsu e liberte o alvo eu poderei me mexer denovo. Obs:caso o inimigo morra antes do 5° poste ele sofrerá muito mais e quando reviver ele estará com menos 50 de HP.(não para sempre até recuperar o HP no médico ou morrer e reviver denovo). |
| Assunto: Re: Criações de Raptor 11/5/2011, 18:13 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Raptor | |
| |
| | | | Criações de Raptor | |
|