Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Naruto vs Hokage [Teste]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 12:36

Citação :

Local: Area de Treinamento 3
Clima: Ensolarado com poucas nuvens



Numa bela manha ensolarada um ninja se encontrava dormindo em sua cama pois estava descansando para o grande dia, o dia em que se tornaria ou não um Sannin mas essa não era a sua maior preocupação ao ver que ja estava raiando o sol o ninja acordara rapidamente e pegava uma roupa que ali tinha deixado separado. Depois de ter trocado de roupa foi até a mesa e tomou seu café da manhã logo mais trancou sua casa e saiu em busca da area proposta para o teste.
Indo rapidamente ao ver Naruto havia chego ao local e ao ver que o Hokage ainda não tinha chego pegou uma kunai sentou e esperou até que o mesmo chegasse.


Citação :

HP:full
Chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
In Flames
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
In Flames


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 13:53

Em uma manhã ensolarada eu me encontrava em minha casinha quando fui avisado do teste e fui a seu encontro e mesmo atrasado conssigo
chegar para o teste.

HP:full
Chakra:full


_________________
Rank Dano que causa /Chakra que gasta:
RankE: 50|15
RankD: 100|30
RankC: 150|40
RankB: 250|60
RankA: 350|90
RankS: 400|150
Sem rank: 250|130
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 14:26

Naruto vs Hokage [Teste] Sasuke-Shippuden-manga-uchiha-sasuke-8468268-600-776

Novos Recrutas...Ou Novos Sannins?

La estava o poderoso Hokage,o líder da vila da folha!sua vila ainda não tinha muitos shinobis! por isso ele estava meio desanimado,agora se encontrava em sua casa assinando alguns papéis sobre a vila.até que um dos meus leões aparece na janela aparece rugindo com um pergaminho na boca:

-King,é você?a é você sim o que você quer?e o que é isso na sua boca?

King um dos Leões de Raptor entrega o pergaminho nas mãos de Raptor,logo o hokage abre o pergaminho onde estava escrito:

Citação :
Novos recrutas querendo fazer o teste Sannin.

Nos encontre na área de treinamento 3

Então Raptor vai até o banheiro,escova seus dentes pensando como seriam seus novos ninjas,logo depois caminha até seu quarto e se troca.Logo depois vou até uma sala construida para meus treinos onde pego minha kusanagi e acordo meus outros dois leões(king já estava acordado) logo depois monto em King o leão líder e disparamos em direção a área de treinamento.

-Espero que eles sejam bons...

Ao chegar no local vejo 2 ninjas me esperando então digo:

-Olá bom quero que me ataquem como uma equipe se me impressionarem vocês virão sannins ok

Como eu sabia que não iria ser facil 4 caudas começam a crescer em mim e um manto vermelho escuro cobre meu corpo eu avia ativado a 4 cauda do hachibi...Então saco minha kusanagi,meus três leões vão para trás de mim e então espero.

HP:Full
CK:Full

Leões:

King:
HP:Full
CK:Full
Storm:
HP:Full
CK:Full
Rain:
HP:Full
CK:Full
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 16:14


Naruto vendo que aquilo não seria facil se preparava rapidamente, olhou para o lado e disse a Flames:

- Estou contando com você vou destraí-lo e então você o ataca com tudo mas cuidado com suas armas!

Logo mais olhou para o Hokage e disse:

- Se prepare.

Naruto jogava uma bomba de fumaça no chão emcobrindo sua ação, logo de dentro daquela densa fumaça se ouvia:

- Kage Bushin no Jutsu!

Quando aquela fumaça desaparecia apareciam três narutos e mal sabia qual era o verdadeiro. Rapidamente um Naruto ia em direção ao Hokage com uma kunai em mãos e os outros dois clones ficavam em posição um na frente e outro atras.

Spoiler:

Citação :

HP:full
Chakra: 1350 - 60= 1290

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekko, Yugao Uzuki, Deidara e Hoki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
In Flames
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
In Flames


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 16:31

-No momento em que Naruto estava tentando tirar a atenção de Uchiha Raptor

eu grito:Katon! - Gouryuuka no Jutsu.

e tento acertar Uchiha Raptor.

Katon - Gouryuuka no Jutsu (Libertação do Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

HP:full
Chakra: 1350 - 60= 1290

_________________
Rank Dano que causa /Chakra que gasta:
RankE: 50|15
RankD: 100|30
RankC: 150|40
RankB: 250|60
RankA: 350|90
RankS: 400|150
Sem rank: 250|130
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 16:49

Naruto vs Hokage [Teste] Naruto-Shippuden-Sasuke-Uchiha-Kids-Cosplay

You it Kill

Vejo dois ataques fáceis de serem esquivados!logo faço selos rápidos de mão e então mordo meu dedo e coloco a mão no chão invocando um grande portão que me defende do ataque de In Flame e para o Bushin de naruto

-Droga o Bushin não foi destruido mais foi parado

Mantenho uma distancia entre o bushin que avia atacado Raptor e Raptor pelo Rashoumon.

Logo depois saco uma F.S e lanço em direção ao pescoço de In Flame.

Spoiler:

Spoiler:

HP:Full
CKFull


Citação :
Naruto vs Hokage [Teste] Invoca%C3%A7%C3%A3o+%E2%80%A2+Portal+do+Guerreiro+Dem%C3%B4nio
Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru,Sakon,Uchiha Sasuke, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.




Última edição por Uchiha Raptor em 4/5/2011, 08:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Razor~
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha



Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1250/1250Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1100/1100Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 16:50

Off: Cara vocês precisam melhorar principalmente você In Flames...
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 17:10


Naruto vendo que o Hokage estava atacando Flame retirou uma shuriken de seu bolso e a jogou contra o fio de nylon arrebentando o fio,mas vendo que ele havia usado o chidori Naruto deixava nas mãos de Flame um jeito de se defender.
Logo mais aproveitando que o Hokage estava se concentrando em Flame Naruto se preparou para atacar, juntou os dois clones e começou a criar uma esfera de energia meio esbranquiçada que parecia uma shuriken:

- Fuuton: Rasenshuriken

Depois de pronto Naruto mandava os dois clones atacarem Raptor e ao mesmo tempo arremeçava o rasengan contra o Hokage na esperança de causar um grande estrago.


Citação :

HP:full
Chakra: 1290 - 150=1140

Fuuton: Rasenshuriken (Elemento Vento: Shuriken Espiral)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: O Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fuuton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. Isso também reações contra o usuário, criando o mesmo, mas limitada, os efeitos sobre o usuário, como o braço de Naruto usou o Rasenshuriken em Kakuzu estava quebrado e sofreu o dano celular limitada. Tsunade notou que o uso repetido causaria Naruto para ser incapaz de moldar chakra novamente, levando-a a rotulá-la como um kinjutsu. Outros que os danos causados a suas células, o corpo de Kakuzu foi deixado intacto, após ser atingido com a versão inicial do Rasenshuriken.
Ir para o topo Ir para baixo
In Flames
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
In Flames


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 17:29

Vendo que ele ainda ia me acertar

grito:Bunshin no Jutsu!

e assim fica pulo para fora do alvo e um clone falsso com bombas em meu lugar

e quando foi acertado explodiu

aproveitando fui pra cima de Uchiha Raptor

Katon! - Housenka no Jutsu.

e em quanto as chamas iam o acertar usei minha agilidade e parei a seu lado

e tentei o acertar com um soco.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Katon - Housenka no Jutsu (Libertação do Fogo - Tecnicas da flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Fuuka e Houki
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

1290-100-50=1140

_________________
Rank Dano que causa /Chakra que gasta:
RankE: 50|15
RankD: 100|30
RankC: 150|40
RankB: 250|60
RankA: 350|90
RankS: 400|150
Sem rank: 250|130
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 17:32

Off:Morreu In Flame o Bunshin no jutsu é uma ilusão não levou o dano por isso vou considerar que como eu disse usei meu chidori eisou e redirecionei te acertando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 17:48

Naruto vs Hokage [Teste] 0

Finish!!!

Vejo que Flames estava indefeso então uso chidori eisou redirecionando para o pescoço de Flames(Off:morreu ^^ pois não se defendeu adequadamente)

vendo que Flames avia morrido uma Shuriken feita de chakra aparece destruindo meu rashoumon

-Etaaa,Senjuu Rashoumooon

Faço selos e toco no chão e invoco 3 Portões de castelos.Que defendem do Rasenshuriken

-vamos..


-E para completar..

chidori.Dou um chidori em direção ao coração dele

HP:Full
CK:Full


Leões Full

off:em um dos meus primeiros posts eu disse que fiz 5 clones 4 ficaram na floresta escondidos e um defendeu meus leões ^^

Citação :
Naruto vs Hokage [Teste] 200pxSanjuu_Rashoumon
Sanjuu Rashoumon (Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o ninja invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de um vez só, utilizando as duas mão

Naruto vs Hokage [Teste] Chidori
Nome:Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Classe: Ofencivo.
Tipo: Ninjutsu Raiton
Aparição: Manga 113 / Naruto Classico Cap. 67
Nota:A primeira técnica é Chidori Kakashi Hatake é original, apesar de ele agora usa uma versão S-espesso conhecido como o cortador de Lightning. Ele a criou em torno do tempo ele foi promovido a Jonin, e mais tarde ensinou a Sasuke.
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 18:29


Naruto vendo que o Hokage vinha com tudo na esperança de acabar com aquilo rapidamente iria tentar um movimento perigoso:

- kage Bushin no jutsu

Depois um clone aparecia e começava a realizar movimentos giratorios na mão do Naruto e assim o mesmo gritava bem alto:

-Rasengan

Naruto não iria titubiar então saiu correndo em direção ao Hokage na tentativa de colidir os dois poderes.


Citação :

HP:full
Chakra:1140 - 90 - 60=990

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekko, Yugao Uzuki, Deidara e Hoki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 18:56

Naruto vs Hokage [Teste] Images?q=tbn:ANd9GcTP56tdW9Uw-AdAHliQtxBmQtCDvux6HNpR8gvJ5aFcu2leI_Z0&t=1

..........Nada agora.............


Vejo que naruto se aproxima com seu rasengan,então meu chidori é anulado por mim mesmo e depois crio correntes pelo meu corpo usando Chidori nagashi.então destruo o rasengan dele(Chidori nagashi rank S)

-Vamos lá

Depois recuo 20m de distancia de naruto e crio 5 Chidori Bushins.Que fiquem a minha frente para me proteger enquanto preparo um jutsu.

-......vamos acabar....

HP:Full
CK:Full

Citação :
Naruto vs Hokage [Teste] 300px-Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Raiton
Aparição: Manga 308 / Naruto Shippuden 52
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton-Chidori Bushin
Quem usa:Uchiha Raptor
Rank:S
E.E:Raiton
Tipo:Ninjutsu
Duração:até serem destruidos
Alcance:.........
Nota:Cada clone tera 500 de chakra.assim que acabar o chakra ele será destruido
Descrição:Utilizando meu chakra posso criar clones feitos de chidori,que podem usar o jutsu "Chidori" apenas este jutsu não podendo usar suas variações.Os clones são exatamente como o original mais seus olhos são azuis e faiscas correm por seu corpo.O máximo de clones que se pode criar é de 5.se um morrer e sobrar 4 poderá invocar mais um mais nunca poderá ter mais de 5 no campo de batalha.
Obs:Se tiver 6 clones e um deles esteja a mais de 1 km de distancia do original irá valer.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 19:10

Naruto vendo que aquele teste estava para acabar resolveu usar seus ultimos recursos para acabar com aquilo:

- kage Bushin no Jutsu

Naruto então cria 10 clones que se dividem dois em dois criando 5 grupos. Depois os clones começam a fazer movimentos giratorios nas mãos dos clones e assim Naruto grita:

- Rasen Chou Tarengan

Então o Sannin mandou seus clones atacarem com tudo que tinha para acabar de vez com aquele combate.


Citação :

HP:full
Chakra: 990 - 60 - 130= 800

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekko, Yugao Uzuki, Deidara e Hoki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Rasen Chou Tarengan (Super Bombardeio das Esferas Espirais)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Após utilizar o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) ou o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras), os Clones das Sombras de Naruto bombardeiam o inimigo, cada um com um Rasengan.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime1/5/2011, 20:56

auto hits e god mods:

Uchiha Raptor-0
Naruto Uzumaki-0
In Flame-morto mais 0

Juiz Raptor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime4/5/2011, 08:42

Naruto vs Hokage [Teste] 0

Ruga Relampagos...

Um bombardeio era presenciado vejo meus clones tentando me proteger.Faço selos de mão...

-Raiton-Chidori Bunshin

Ao se formar 10 clones mando todos eles usarem chidori colidindo cada um chidori contra um rasengan.

Mais como eu sabia que meus Chidori Bunshins não iam dar conta faço selos Rápidos de mão invocando meu Senjuu Rashoumon.Que fica em minha frente defendendo do Bombardeio de Rasengans.

-kkkk Você é realmente bom...

De minha mão surgem relampagos,estendo meu braço para o céu enquanto uma tempestade cai.Então faço mais selos de mão e utilizo Katon Gouriuka no Jutsu em direção ao céu.Logo começa a chover novamente...

-Hora do Rugido do Trovão...

[center]Naruto vs Hokage [Teste] SasukeKirin03

Um Dragão surge do céu.Ele era formado por relampagos.Então aponto meu braço em direção a Naruto.

-Kirin...

Um Rugido é ouvido e o Dragão em menos de um milésimo de segundo ia em direção a Naruto.

HP:Full
CK:Full


Citação :


Naruto vs Hokage [Teste] 200pxSanjuu_Rashoumon
Sanjuu Rashoumon (Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois

Naruto vs Hokage [Teste] 300px-Kirin
Nome: Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Raiton
Aparição: Manga 391 / Naruto Shippuden 138
Descrição: Kirin é um extremamente poderoso, a técnica de raios one-shot criado por Uchiha Sasuke. O usuário desenha um raio diretamente de nuvens negras para completar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica que utiliza raios naturais, que viaja a 1/1000th de um segundo acordo com o Zetsu, é uma das técnicas mais poderoso relâmpago. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver um trovão ativa nuvens, o usuário deve criá-los usando técnicas de fogo, como Fire Release: Dragon Great Fire técnica para produzir as condições de tempestade necessário; Sasuke também usou o calor do Amaterasu para auxiliar a criação de tempestade. Fazendo isso esgotados suprimentos Sasuke chakra.
Depois de uma fonte de raios foi adquirido, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige chakra muito pouco. Além disso, o uso parece destruir as nuvens negras como o céu limpo de nuvens até após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. No entanto, a explosão foi forte o suficiente para aniquilar completamente o Abandoned Uchiha Stronghold bem como a montanha em que a fortaleza foi construída, dando credibilidade a alegação de Sasuke que o ataque é inevitável. Itachi resistiram a essa técnica usando o Susanoo, mas admitiu que se não fosse por sua Susanoo, ele teria sido morto. E mesmo assim, Kirin Susanoo destruiu e queimou manto Itachi e queimou seu rosto.

Naruto vs Hokage [Teste] 300px-Great_Dragon_Fire_Technique_2
Nome: Gouryuuka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Selo: Tigre
Classe: Ofencivo / Suplementar
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 390 / Naruto Shipudem Cap 137
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Raiton-Chidori Bushin
Quem usa:Uchiha Raptor
Rank:S
E.E:Raiton
Tipo:Ninjutsu
Duração:até serem destruidos
Alcance:.........
Nota:Cada clone tera 500 de chakra.assim que acabar o chakra ele será destruido
Descrição:Utilizando meu chakra posso criar clones feitos de chidori,que podem usar o jutsu "Chidori" apenas este jutsu não podendo usar suas variações.Os clones são exatamente como o original mais seus olhos são azuis e faiscas correm por seu corpo.O máximo de clones que se pode criar é de 5.se um morrer e sobrar 4 poderá invocar mais um mais nunca poderá ter mais de 5 no campo de batalha.
Obs:Se tiver 6 clones e um deles esteja a mais de 1 km de distancia do original irá valer.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime5/5/2011, 18:20

OFF:Vai continuar a luta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime10/5/2011, 09:47

Off:você que sabe é legal agente fazer um treininho né
Ir para o topo Ir para baixo
lude6
Jounnin|kiri
Jounnin|kiri



Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue100/100Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue100/100Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (100/100)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime10/5/2011, 10:40

OFF: Porque o Hokage tem ainda o CH Full?
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1350/1350Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime12/5/2011, 12:57

[off] Acabo com esse teste
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1300/1300Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Naruto vs Hokage [Teste] Left_bar_bleue1200/1200Naruto vs Hokage [Teste] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime12/5/2011, 19:36

boa observação lude....


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto vs Hokage [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Hokage [Teste]   Naruto vs Hokage [Teste] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto vs Hokage [Teste]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O novo Hokage
» Sandaime Hokage
» teste de kid
» Compra de Naruto
» Novo teste de Kid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Aldeia Da Folha (Konoha) :: Campo De Batalhas e Testes-
Ir para: