Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dominando Rokubi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
naruto uzumaki
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
naruto uzumaki

Ficha Ninja
Hp:
Dominando Rokubi  Left_bar_bleue1350/1350Dominando Rokubi  Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Dominando Rokubi  Left_bar_bleue1350/1350Dominando Rokubi  Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Dominando Rokubi  Empty
MensagemAssunto: Dominando Rokubi    Dominando Rokubi  Icon_minitime1/5/2011, 12:57

Naruto numa guerra ninja estava lutando em um lago com um ninja forte, o mesmo tinha técnicas de Suiton e assim Naruto estava em desvantagem em cima de um lago. Quando resolveu atacar o ninja o mesmo usou um jutsu aquatico afogando Naruto, que aos poucos foi perdendo a consciência. Ao acordar se viu dentro de um lugar escuro e vendo que uma lesma se aproximava dele se preparava:

Naruto: Se apresente lesma!

Rokubi: Exijo mais respeito sou Rokubi o bijuu de 6 caldas, a muito tempo fui selado em seu corpo, mas pelo jeito ninguem falou nada para você!

Naruto: O que você quer?

Rokubi: Se você não percebeu está morrendo e se você morre eu também morro, então vamos entrar em um acordo se não vamos morrer.

Naruto: O que você sugere?

Rokubi: Que tal nos unirmos te dou meu poder e em troca a gente não morre e acaba com aquele ninja. Topa?

Naruto: Só se for agora!

Rokubi: Mas se você acha que vai ser assim no mole você esta muito enganado, primeiro você terá que me vencer em uma luta se conseguir eu te dou meu poder.

Naruto sem titubiar correu em direção ao bijuu tirando uma kunai de sua bolsinha e a jogando contra o mostro que se espandia abrindo um buraco no estomago e fazendo a kunai passar reto mas ele não tinha visto que a kunai tinha uma linha de chakra e um papel bomba. O ninja controlando a kunai começou a enrolar o monstro.
Mas Rokubi não era burro se transformou em agua se soltando e depois soltou um jato de agua fortissimo. Naruto usando Tajuu kage Bushin no jutsu criou 10 clones fazendo 5 se transformar em uma corrente e lançando Naruto para cima escapando daquela enchente.
Logo mais naruto com os outros 5 preparava o rasengan e ao ver que Rokubi tinha abaixado a guarda o atacou com tudo:

Rokubi: Tudo bem você esta apto a lidar com meu poder

Naruto: Valeu!

Logo Naruto tinha acabado de ter dominado seu Bijuu

Última edição por naruto uzumaki em 1/5/2011, 13:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Dominando Rokubi  Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando Rokubi    Dominando Rokubi  Icon_minitime1/5/2011, 13:00

olha achei um pouco curto mais ao mesmo tempo gostei que você tem uma ótima ortografia.Coloca uma lutinha só pra dar mais drama como o ghost disse ok
GhostMal123
Akatsuki Líder
Akatsuki Líder
GhostMal123

Ficha Ninja
Hp:
Dominando Rokubi  Left_bar_bleue1250/1250Dominando Rokubi  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Dominando Rokubi  Left_bar_bleue1100/1100Dominando Rokubi  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Dominando Rokubi  Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando Rokubi    Dominando Rokubi  Icon_minitime1/5/2011, 13:12

Aprovado!
Conteúdo patrocinado

Dominando Rokubi  Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando Rokubi    Dominando Rokubi  Icon_minitime

Dominando Rokubi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Comércios e Avaliações :: Bijuus-
Ir para: