In Flames Sannin|Konoha
Ficha Ninja Hp: (1350/1350) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Dominando Gobi 1/5/2011, 13:42 | |
| Em um dia de sol eu estava em um bosque com grandes arvores, eu estava descanssando quando ouvi um estrondo enorme e adrentei a floresta quando ouvi outro estrondo e comessei a correr para onde tinha acontessido, e derrepente estava eu dando de cara com um Bijuu muito temido por todos...
(In Flames)Haaaaa quem e você!
(Gobi)Eu sou o Bijuu de 5 caudas estou indo a procura de detruição!!!
(In Flames)Hum! vocé acha que eu deixarei você destruir algo!
(Gobi)Vocé não manda em mim!
(In Flames) A é! daqui para frente você não passa!
{Depois de In Flames falar estas palavras, ele vai pra cima de Gobi e da um grande pulo, depois faz 15 clones que começam a dar socos em Gobi.} {Neste momento Gobi da um rugido bem alto, no mesmo momento todos meus clones somem como se não houvesse nenhum.}
(Gobi)Hahahahaha! vocé nunca chegara aos meus pés seu inseto. (In Flames)Haaa! Agora estou com muita raiva! Se considere meu! (Gobi)Hahaha! Vamos ver!
{In Flames sai correndo em uma velocidade assustadora, da um enorme pulo e sai dando socos com muitas raiva em Gobi} {Gobi fica impressionado e fala..}
(Gobi)Espere! Agora eu entendi. (Gobi)Agora eu sou seu Bijuu. (In Flames)Hum! Eu sabia que você iria entender!
(In Flames)Obrigado por ter entendido!
E assim, Gobi vira meu Bijuu.
Última edição por In Flames em 1/5/2011, 14:25, editado 1 vez(es) | |
|
GhostMal123 Akatsuki Líder
Mensagens : 36 Data de inscrição : 29/04/2011 Idade : 30 Localização : Lugar onde estou!
Ficha Ninja Hp: (1250/1250) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Dominando Gobi 1/5/2011, 14:20 | |
| So precisa melhorar a ortografia, e coloca mais pontos, como virgula e tals...esta bom, so de uma arrumadinha nas palavras ai e eu aprovarei... Versão Certa:- Spoiler:
Em um dia de sol eu estava em um bosque com grandes arvores, eu estava descanssando quando ouvi um estrondo enorme e adrentei a floresta quando ouvi outro estrondo e comessei a correr para onde tinha acontessido, e derrepente estava eu dando de cara com um Bijuu muito temido por todos...
(In Flames)Haaaaa quem e você!
(Gobi)Eu sou o Bijuu de 5 caudas estou indo a procura de detruição!!!
(In Flames)Hum! vocé acha que eu deixarei você destruir algo!
(Gobi)Vocé não manda em mim!
(In Flames) A é! daqui para frente você não passa!
{Depois de In Flames falar estas palavras, ele vai pra cima de Gobi e da um grande pulo, depois faz 15 clones que começam a dar socos em Gobi.} {Neste momento Gobi da um rugido bem alto, no mesmo momento todos meus clones somem como se não houvesse nenhum.}
(Gobi)Hahahahaha! vocé nunca chegara aos meus pés seu inseto. (In Flames)Haaa! Agora estou com muita raiva! Se considere meu! (Gobi)Hahaha! Vamos ver!
{In Flames sai correndo em uma velocidade assustadora, da um enorme pulo e sai dando socos com muitas raiva em Gobi} {Gobi fica impressionado e fala..}
(Gobi)Espere! Agora eu entendi. (Gobi)Agora eu sou seu Bijuu. (In Flames)Hum! Eu sabia que você iria entender!
(In Flames)Obrigado por ter entendido!
Melhore sua ortografia, em posts de treinos e outros mais como lutas você nao pode escrever como se estivesse no msn ou algum chat, arrume seu post e irei aprovar... --------------------------------------------------- EDIT:Aprovado! | |
|
Poseidon Wave Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Ficha Ninja Hp: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Dominando Gobi 1/5/2011, 19:47 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dominando Gobi | |
| |
|