Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1300/1300[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime2/5/2011, 20:46

O garoto de ame chegava no local com seu demongan ativo e encostava em uma arvore onde fazia sombra,esperava seu aluno chegar para ensina-lo algumas coisas....


-Aiai que demora
[kyuubi]-seja paciente amigo
-claro...não vamos dar tregoa nesse treino eim??
[kyuubi]-pode deixar


e o garoto andava para o campo aberto esperando seu ninja



Última edição por Poseidon Wave em 3/5/2011, 09:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kid
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Kid


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Montanha Myoboku

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue400/400[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue250/250[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (250/250)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime2/5/2011, 20:49

Chego no local e vejo mestre perto de uma arvore e bem perto dele vejo kyuubi.
-Ola mestre e sua kyuubi.
Fico esperando o mestre usa um ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1300/1300[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime2/5/2011, 21:26

Citação :
off: a kyuubi esta dentro de mim.. e lembre deixe sua imaginação fluir torne longo até a narração do arremeço de uma kunai,e SEMPRE com intenção de matar

O garoto de ame não parecia normal pois seu corpo começou a ficar todo vermelho... era a sexta cauda da kyuubi , mini-bijuu , então o garoto de ame olhava para seu inimigo com os olhos de demongan (demon eyes(olho direito) + Sharingan(olho esquerdo) e dizia:

-Ta na hora do show


O garoto de ame sacava sua kusanagi que era uma condutora eletrica e utilizava Chidori Kouken(Espada de Kusanagi: Chidori Katana) deixando sua katana Eletrica,tomando uma cor azulada,então corria para cima de seu inimigo com uma alta velocidade com sua kusanagi em mãos , e tentava desferir uma espadada em seu coração,após isso pulo para traz e jogo 100 senbon's em você e utilizo Senbon Chidori fazendo com que fiquem eletricas , 50 delas foram em direção ao seu coração, as outras foram no torax.... então poseidon diz

-sua vez GAFANHOTO
[Kyuubi]-wow que estratégia
-vlw kyuu
================================================================
Citação :
Nome:Senbon Chidori
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Classe: Ofencivo.
Tipo: Ninjutsu Raiton
Aparição: Manga 357 / Naruto Shipudem Cap. 123
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo

Citação :
Nome:Chidori Kouken(Espada de Kusanagi: Chidori Katana)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
CLasse: Suplementar
Tipo: Ninjitsu Raiton / Transmissão de Chacra
Aparição: Manga 308 / Naruto Shippuden Cap. 52
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke a fluir através de seu Chidori chokuto. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo passa por dormentes de uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover.

============================================================
eu ~~
hp=2700/1300
ck=2360/1200

Manda ~~
Hp=1000/1000
Ck=1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Kid
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Kid


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Montanha Myoboku

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue400/400[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue250/250[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (250/250)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime3/5/2011, 09:01

Off:Como nao disse sua velocidade deve ser 1m/s o sennin mode em todo os forums de naruto que jogo da de 500 a 1000 a mais de chakra vou bota 600 a mais nao sei direito quanto e ja que nao fala nas regras sobre ele.

On:Fico olhando em o que o sensei estava virando e quando termina vejo que ele tem um Doujutsu ele vem com uma espada eletrica em minha direção muito lento e quando chega a 5 metros pego 5 Fuuma Shurikens da bolsa de armas ninjas e jogo 1 na pescoço, outra no braço esquerdo, outra do braço direito, outra na perna esquerda e outra na perna direita depois jogo uma bomba de fumaça no chão então quando estou dentro da fumaça jogo 4 Senbon 2 vão na direção do peito direito e 2 na direção do peito esquerdo dele quando a fumaça baixa não estava mais ali.

Spoiler:

Jutsus:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Kid
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Kid


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Montanha Myoboku

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue400/400[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue250/250[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (250/250)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime3/5/2011, 09:28

OFF.foi mal nao tinha botado

HP:400
CH:235
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1300/1300[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime3/5/2011, 09:36

off: vc n defendeu meu jutsu com a kusanagi.. só me atacou.. o mesmo aconteceu com o senbon chidori...mais a estratégia esta um pouco melhor
==================================================================
O garoto de ame via aquelas fuumas shurikens vindo em sua direção, então como o meio estava livre,o garoto pula entre as fuumas shurikens e logo percebe que seu inimigo havia soltado uma bomba de fumaça,com seu demongan facilmente percebe 4 senbons vindo em direção ao seus peitos,então saca 1 kunai e rebate, logo percebe um cabo de aço deixado pelo inimigo,então rapidamente desfas seu sharingan e utiliza somente demon eyes nos 2 olhos,e o utiliza para trocar de lugar com o inimigo...


-então vamos nessa
[kyuubi]- use meu poder agora
-pode deixar


então com sua kunai em mãos utiliza fogo do inferno, e arremeça a kunai no inimigo, a kunai com 1m do inimigo poseidon diz:

-KAI

logo apos isso poseidon utiliza Nine-Tailed Fox Fire Stream soltando de sua boca um fio de chakra katon explosivo,em direção ao pescoço de meu inimigo...

================================================================
Citação :
Nine-Tailed Fox Fire Stream
Rank: -
Descrição: O Nine-Tails respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para fazer estragos consideráveis a seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Pain Tensei.

Citação :
nome:Fogo do inferno
Quem usa:membros do clã inquisition
Rank:S
Tipo:ninjutsu
Duração:1 post
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:katon
nota:fire blood ativo
Descrição:o membro do clã inquisition com sua kunai faz sair um pequeno fio de fogo que é selado onde o membro desejar, e quando o membro diz a palavra KAI o fio se dessela e explode,causando uma explosão imensa

Citação :
nome:Demon Eyes
Quem usa:Usuarios ougi do clã inquisition
Rank:S
Tipo:Doujutsu
Duração: --
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:katon

Descrição:O olho do usuario fica avermelhado e ele pode fazer muitas coisas como:
-ver fluxo de chakra
-controlar katon e hiiton
-aumentar o calor de objetos e seres
-prever algums movimentos
-destorçer a realidade
-copiar jutsus com katon ou hiiton
-trocar de lugar com o oponente
-e abrir fendas no espaço e viajar por elas

=================================================================

eu ~~
hp=2700/1300
ck=1930/1200

Manda ~~
Hp=1000/1000
Ck=1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Kid
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Kid


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Montanha Myoboku

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue400/400[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue250/250[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (250/250)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime3/5/2011, 10:17

precisava fugi e tinha so 10 segundo e meus olhos ficavarm vermelhos isso mesmo ativivei o Demon Eyes e abro uma fenda no espaço e viajo para 30 metros do local onde o sensei estava e e vejo e explosão la era um luga muito bonito e as bordas dos meus olhos ficaram vermelhas e entrei no sennin mode.
-vamos ver como eo pode desse dois juntos.
Sabia que meu pode era muito grande e boto minha mão no chão e invoco Gamabunta e subo em cima dele e em uma velocidade de 25 m/s chego a 15 metros do sensei e uso o Senpou - Kekkai no Jutsu.

jutsus
[Spoiler]Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.

Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.[/ Spoiler]

HP:1900

CH:935
Ir para o topo Ir para baixo
Kid
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Kid


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Montanha Myoboku

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue400/400[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue250/250[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (250/250)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime3/5/2011, 10:29

foi mal na tinha botado
nome:Demon Eyes
Quem usa:Usuarios ougi do clã inquisition<
Rank:S
Tipo:Doujutsu
Duração: --
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:katon
Descrição:O olho do usuario fica avermelhado e ele pode fazer muitas coisas como:
-ver fluxo de chakra
-controlar katon e hiiton
-aumentar o calor de objetos e seres
-prever algums movimentos
-destorçer a realidade
-copiar jutsus com katon ou hiiton
-trocar de lugar com o oponente
-e abrir fendas no espaço e viajar por elas
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1300/1300[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime3/5/2011, 10:51

então o garoto de ame avistava um homem em cima de seu gamabunta então digo

-vamos ver...HAAAA 9 CAUDAS KAI

[kyuubi]-aleluia vamos lutar juntos



então poseidon em forma kyuubi ordena que manda use prensa em gamabunta para enrola-lo...então poseidon utiliza fogo infernal com kyuubi e joga 5 senbons com senbon chidori no coração de kid isso podia mata-lo intão poseidon diminuiu a chama de kyuubi deixando um pouco mais fraca

==================================================================

Citação :
Nome:Senbon Chidori
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Classe: Ofencivo.
Tipo: Ninjutsu Raiton
Aparição: Manga 357 / Naruto Shipudem Cap. 123
Descrição:
Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da
forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em
Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a
quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela
pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan,
permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo


Citação :
nome:Chama infernal
quem usa:kyuubi
duração:1 post
rank:S
Tipo:ninjutsu
E.E:Katon
Descrição:
kyuubi caso seja invocada e use este jutsu por comando do jinchuriki
abre sua boca e de sua boca sai uma chama mais forte que jutsus Enton,
e caso acerte em pontos vitais (muito facil pois a chama é gigante) o
inimigo é morto


Citação :
nome:Prensa
Quem usa: Manda
duração:2 posts(sem contar o que foi pego)
Rank: A
Tipo:Taijutsu
Nota: Ela usa o próprio corpo
E.E:--
Descrição:manda
pula para cima do inimigo e o envolve em seu corpo o prensando, fazendo
perder vida e ficando imovel por 2 posts (ele perde por 2 posts o hit
de rank A)


==================================================================

como raptor disse meu ck voltou a maximo e como liberei 9caudas aumenta mais 2000


eu ~~
hp=4700/1300
ck=4400/1200
Manda ~~
Hp=1000/1000
Ck=910/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Kid
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Kid


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Montanha Myoboku

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue400/400[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue250/250[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (250/250)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime3/5/2011, 16:53

Sabia que ele queria faze alguma coisa com meu sapo e bem rapido entro no sennin mode lvl:4 antes de enrola gamabunta um Pântano que começa a afunda tudo menos eu e gamabunta vai por toda direção e começa a afunda o sensei dando tempo pra gamabunta e desvia do jutsu com um pulo por enquanto e a cada segundo o sensei fica mais perto de afunda no Pântano que e dificil de se movimenta enquanto o sensei tenta sai do pântano uma grande jato de fogo vai em direção do sensei.
-Sensei se voce for acertado pelo jato o senho vai morre entao melhor termina o treino por hoje nao acha.
Meu jato chegava a cada vez mais perto mais poderia controla e para ele na hora certa.

Jutsus.

Spoiler:

HP:1900
CH:1085
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1300/1300[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime3/5/2011, 17:27

então vendo aquilo ativo meu Real Demon Eyes, um jutsu super ougi do clã e o utilizo para controlar o katon de meu inimigo o jogando para cima,logo após isso utilizo o mesmo para destorçer a realidade,fazendo com que o pantano vire uma floresta,então saio correndo rapidamente ,chegando cara a cara com meu inimigo começo o ataque

-manda prenda o gamabunta com o prensa

então utilizo 5 senbons com senbon chidori 2 em seu coração 2 no cerebro e 1 no umbigo do inimigo,logo apóis isso utilizo Gouryuuka no Jutsu para atingir meu aluno,então utilizo Chidori Kouken(Espada de Kusanagi: Chidori Katana) e arremeço a mesma no meu inimigo,segurada por um fio de nylon muito extenso,para caso erre puxe a mesma de volta,então prendo o fio na minha calça...
=================================================================
Citação :
Nome: Gouryuuka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Selo: Tigre
Classe: Ofencivo / Suplementar
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 390 / Naruto Shipudem Cap 137
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.


Citação :
Nome:Chidori Kouken(Espada de Kusanagi: Chidori Katana)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
CLasse: Suplementar
Tipo: Ninjitsu Raiton / Transmissão de Chacra
Aparição: Manga 308 / Naruto Shippuden Cap. 52
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke a fluir através de seu Chidori chokuto. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo passa por dormentes de uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover.

Citação :
Nome:Senbon Chidori
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Classe: Ofencivo.
Tipo: Ninjutsu Raiton
Aparição: Manga 357 / Naruto Shipudem Cap. 123
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo

Citação :
nome:Prensa
Quem usa: Manda
duração:2 posts(sem contar o que foi pego)
Rank: A
Tipo:Taijutsu
Nota: Ela usa o próprio corpo
E.E:--
Descrição:manda
pula para cima do inimigo e o envolve em seu corpo o prensando, fazendo
perder vida e ficando imovel por 2 posts (ele perde por 2 posts o hit
de rank A)

Citação :
nome:Real Demon Eyes
Quem usa:Usuarios Super Ougi Do Clã
Rank:[este jutsu não gasta ck] S
Tipo:Doujutsu
Duração: --
Velocidade: normal
E.E: --
Descrição: a pele do usuario fica totalmente azul e seu olho toma a forma da foto, podendo fazer as seguintes coisas:
-ver fluxo de chakra
-controlar katon e hiiton
-aumentar o calor de objetos e seres
-prever algums movimentos
-destorçer a realidade
-copiar jutsus com katon ou hiiton
-trocar de lugar com o oponente
-e abrir fendas no espaço e viajar por elas
-explodir objetos
-incendiar coisas
-sugar ck (só pode ser usado 1x por batalha e suga 200 ck)
-sugar hp (só pode ser usado 1x por batalha e suga 200 hp)
-cegar (caso acerte)
==============================================================

eu ~~
hp=4700/1300
ck=4100/1200

Manda ~~
Hp=1000/1000
Ck=820/1000


Ir para o topo Ir para baixo
Kid
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Kid


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Montanha Myoboku

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue400/400[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue250/250[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (250/250)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime3/5/2011, 18:31

-E melhor paramos o treino ja que nao tenho chances contra o senhor ja que tem muito mais chakra que eu e Hpe loucura tenta um ataque ja que itei so gasta chakra a toa
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1300/1300[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime3/5/2011, 18:41

sua narração esta muito melhor acho que ja pode fazer seu exame chunnin...

apesar de desistir facil não é?? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kid
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Kid


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Montanha Myoboku

Ficha Ninja
Hp:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue400/400[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Left_bar_bleue250/250[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty_bar_bleue  (250/250)

[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime3/5/2011, 19:05

nao estava desistindo estava vendo os fatos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]   [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do amekage
» jiraya
» [OFF] Vs. Kid Jiraya
» Treino dos dark Angels
» Treino para vice-lider clã inquisition

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Aldeia da Chuva (Ame) :: Campo De Batalhas e Testes-
Ir para: