Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF] Vs. Kid Jiraya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue1250/1250[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty
MensagemAssunto: [OFF] Vs. Kid Jiraya   [OFF] Vs. Kid Jiraya Icon_minitime3/5/2011, 16:57

Razor chega ao local esperando o pequeno menino para treinar.

HP and Chakra: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Kid
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Kid


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Montanha Myoboku

Ficha Ninja
Hp:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue400/400[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue250/250[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (250/250)

[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya   [OFF] Vs. Kid Jiraya Icon_minitime3/5/2011, 16:59

Garoto chega e ver razor e fica a 10 metros.
-vamos começa
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue1250/1250[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya   [OFF] Vs. Kid Jiraya Icon_minitime3/5/2011, 17:06

-Você pode fazer a honra... ataque-me com tudo!

Razor esperava o movimento.

HP And Chakra: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Kid
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Kid


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Montanha Myoboku

Ficha Ninja
Hp:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue400/400[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue250/250[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (250/250)

[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya   [OFF] Vs. Kid Jiraya Icon_minitime3/5/2011, 17:29

As bordas dos meus olhos começaram a fica vermelhas e ativo o sennin mode lvl:4 boto minha mão no chão e invoco Gamabunta.
Eu:Gamabunta vamos acaba com ele
Gamabunta:Sim kid vamos.
Vou para cima do Gamabunta e uma esfera azul gigante aparece em minha mão depois gamabunta tenta acerta ele com sua Dosu que vai a 30m/s e com muita velocidade saio de cima de gamabunta e na velocidade de 25m/s ataque ele pelo o lado direito e gamabunta pela frente e gamabunta a sabia se ele desvia iria para sua dosu


jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha



Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011

Ficha Ninja
Hp:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue1250/1250[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya   [OFF] Vs. Kid Jiraya Icon_minitime3/5/2011, 17:55

[center]-Humf... Minha Kekkei Genkai é invencivel!!!!!!!!

Razor utilizava: Real Demon Eyes e distorcia a realidade fazendo ambos os ataques nunca terem acontecido... Razor não tinha 1 arranhão. Razor abria uma fenda no continuo tempo-espaço aparecendo atraz de Jiraya com sua Marionete Sirius no mesmo momento a Marionete soltava uma grande quatidade de fogo pelo seu dedo indicador.

-Como vencera isso?

HP and Chakra: Full~

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

[Acredito que Jutsus de Marionetes não gastam Chakra... principalmente porque ela é humana...][/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Kid
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Kid


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Montanha Myoboku

Ficha Ninja
Hp:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue400/400[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[OFF] Vs. Kid Jiraya Left_bar_bleue250/250[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty_bar_bleue  (250/250)

[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya   [OFF] Vs. Kid Jiraya Icon_minitime3/5/2011, 18:28

Ativo o meu Demon Eyes e abro uma fenda no continuo tempo-espaço e vau para tras de Razor que estava atras de me e encosta as 2 mãos bem em sua espinha e ativa o Demon Hands e começo faze minhas unhas da mão rasga sua pele e e aperta sua espinha e uso super velocidade que esse Kekkei Genkai e da minha super força do sennin mode para tenta retira sua espinha do seu corpo correndo para trás e ao mesmo tempo olhando para e tras e cada vez mais sentia a espinha se afastando dos outro ossos e ja estavam bem perto dela ser retirada do seu corpo mais para ter uma ter certeza que voce iria morre pesso para gamabunta vim em uma velocidade de 25m/s acerta voce e sua marionete com sua dosu destrui assim sua marionete e tirando sua cabeça fora mais e claro era so ele pedi que paparia mais deixaria ele muito ferido mais vivo.

Jutsus
Spoiler:
HP and Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Vs. Kid Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vs. Kid Jiraya   [OFF] Vs. Kid Jiraya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Vs. Kid Jiraya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jiraya
» [OFF]Treino amekage x Kid Jiraya[OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Aldeia Da Folha (Konoha) :: Campo De Batalhas e Testes-
Ir para: