Naruto Flames O forum do seu jeito ninja |
|
| Teste do lude6 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
lude6 Jounnin|kiri
Ficha Ninja Hp: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste do lude6 6/5/2011, 14:03 | |
| Local:- Spoiler:
Clima: Agradável, 18º lude6 estava em sua casa muito descansado quando se lembra que seu teste é hoje, come pequeno-almoço rapidamente, se veste e quando acaba vai a banheiro esfregar os dentes e lavar a cara e sai de casa a correr com uma Kunai em sua mão direita. Logo a seguir, se dirige para local combinado e fica aliviado por ver que seu avaliador ainda não chegou.Aquela árvore parace-me um bom sítio para descansar e planear uma estratégia vou até lá.Hp: 1000/1000 Ch: 1000/1000
Última edição por lude6 em 6/5/2011, 14:17, editado 1 vez(es) | |
| | | Okazaki Tomoya Mizukage
Ficha Ninja Hp: (1500/1500) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Teste do lude6 6/5/2011, 14:12 | |
| bom, comesse com um ataque simples, faça alguns suportes de jutsus ou armas, quero um ataque bom, e se for preciso faça algumas estratégias e armadilhas boa sorte...
estou preparando um jutsu, ou seja, no próximo post eu vou atacar e quero ve-lo defender.. ^^ boa sorte amigo...
sharingan nivel 4 ativado ^^ | |
| | | lude6 Jounnin|kiri
| Assunto: Re: Teste do lude6 6/5/2011, 16:25 | |
| Vejo meu avaliador chegando e vejo que é Mizukage em pessoa! De seguida o vejo ativar Sharingan Nivel 4 e percebo que está querendo que o ataque e lhe faço a vontade.Você que pediu Mizukage!Ele tem o Sharingan ativado isto vai ser complicado. Aqui vamos nós.Kage Bushin no Jutsu!Aparecem imediatamente quatro clones de lude6.Kage Shuriken no Jutsu!Eram os quatro clones e eu que estávamos a fazer o jutsu onde lançávamos dois Fumma Shurikens sobrepostos e ao mesmo tempo uma Kunai entre os Fumma Shurikens dando ao total dez Fumma Shurikens e cinco Kunais com objetivo de causar danos no Mizukage (cada Fumma Shuriken e cada Kunai levam um Fio de Nylon, para se te esquivares te tentarem prender, as armas chegam todas ao mesmo tempo).Jutsus usados: - Spoiler:
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Kage Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken das Sombras) Usuários: Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke Rank: D Classe: Ofensiva Alcance: Médio a Longo Selos: - Descrição: É uma técnica extremamente simples onde duas shurikens, como o Fuuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. Entretanto, dependendo da maneira como é usado, ele pode provar a sua eficácia absoluta. O truque é de alguma forma, chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, para lidar com o caminho do menor shuriken. Na Parte II, Naruto usou este jutsu, em combinação com o Fuuton: Rasenshuriken.
Hp: 1000/1000 Ch: 910/1000 (1000-60-30=910) | |
| Assunto: Re: Teste do lude6 6/5/2011, 21:35 | |
| bom, se esse é o máximo de seu ataque, eu acho que vou ter de dar um rank baixo para vc, um gennin, más eu vou te dar mais uma chance, para vc me atacar novamente, desde o começo, como se eu estivesse aparecido logo de primeira...
não quero que edite esse post, e sim faça outro .. ok?
eu ainda estou preparando um jutsu e com o Nv 4 do sharingan ativado, pf faça um ataque fantástico, de me dar medo, ou seja, de o seu melhor que eu darei um rank para vc..
boa sorte ^^
isso esta valendo um rank alto em ^^ \o/ | |
| | | lude6 Jounnin|kiri
| Assunto: Re: Teste do lude6 8/5/2011, 16:47 | |
| Vejo meu avaliador chegando e vejo que é Mizukage em pessoa! De seguida o vejo ativar Sharingan Nivel 4 e percebo que está querendo que o ataque e lhe faço a vontade.Você que pediu Mizukage!Ele tem o Sharingan ativado isto vai ser complicado. Aqui vamos nós.Kage Bushin no Jutsu!Aparecem imediatamente quatro clones meus, dois à esquerda e os outros dois à direita.Shihouhappou Shuriken! Tsuin Rasengan!Era eu e meus clones a mandarmos Shurikens em todas as direções e logo de seguida fazendo um Rasengan em cada mão mas Rasengans diferentes, tentando causar danos ao Mizukage.Vamos ver se o Mizukage corresponde à fama que tem e sai ileso daqui.Mal os meus ataques e os dos clones terminam, recuo vinte metros e os clones recuam quinze metros mas não ficam em minha frente mas sim ao lado, dois ao lado esquerdo e mais dois ao lado direito.Gamabunta, vem!Aparece rapidamente um grande sapo com um Dosu na mão.Katon: Gamayu EndanEra eu e Gamabunta derrento tudo o que estava a nosso alcance (os clones estavam um pouco à nossa frente mas estavam ao lado e o óleo não chegava lá).Surpreende-me Mizukage!Jutsus Usados: - Spoiler:
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Shihouhappou Shuriken (Shurikens em Todas as Direções) Usuários: Uzumaki Naruto Rank: A Classe: Ofensiva Alcance: Curto a Médio Selos: - Descrição: Depois de criar cópias de si mesmo, com o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras), Naruto e seus clones bombardeiam o adversário com shurikens de todas as direções, tornando esse ataque difícil de evitar. É semelhante ao efeito do Kage Shuriken no Jutsu (Técnica das Shurikens das Sombras). Tsuin Rasengan (Esferas Espirais Gêmeas) Usuários: Jiraya e Uzumaki Naruto Rank: - Classe: Ofensiva Alcance: Curto Selos: - Descrição: O Tsuin Rasengan simplesmente se refere à capacidade de formar dois Rasengan, um em cada mão. Quando Naruto, realizou esta técnica que ele usou duas versões diferentes do Rasengan, o Rasengan Gelel, com o auxílio de Temujin (que ajudou a formar-la como um clone de sombra normalmente), e o Demon Fox Rasengan, com a ajuda de seu clone de sombra. Jiraiya faz algo semelhante, quando Naruto ensinando como usar o Rasengan, por um lado ele cria um Rasengan normal, e no outro ele faz o exercício do balão. Katon: Gamayu Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante de Óleo de Sapo) Usuários: Jiraya (Com Gamabunta), Uzumaki Naruto (Com Gamabunta) e Gamabunta (Com Jiraya ou Naruto) Rank: B Classe: Ofensiva Alcançe: Todos Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.
Invocações: - Spoiler:
Gamabunta (Gama Oyabun) Rank: S Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Invocação Natureza: Suiton Invocadores: Jiraya, Uzumaki Naruto e Minato Namikaze Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. Armas: Dosu
Hp: 1000/1000 Ch: 510/1000(1000-60-90-130-150-60=510) | |
| Assunto: Re: Teste do lude6 11/5/2011, 15:13 | |
| off: como estou sem net, pf, não perca as esperanças, apenas tenha paciência, eu estou sem net no momento, então eu vou aprovar isso, e então vou te dar o rank jounnin, e quero que vc tome comta da minha vila emquanto estou fora, comto com vc irmão \o/ | |
| | | lude6 Jounnin|kiri
| Assunto: Re: Teste do lude6 11/5/2011, 15:52 | |
| Off: Entendido Sr. Mizukage, espero que volte depressa de sua missão. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste do lude6 | |
| |
| | | | Teste do lude6 | |
|