Raptor...Um garoto que queria ser comum!mais não podia! pois seu pai era o poderoso Hokage o lendario Shinobi conhecido também como o Trovão Terrivel da Folha.Raptor avia feito 16 anos a um tempo então já podia ser um Hokage.Ele queria se tornar um bom shinobi mais ao mesmo tempo ser tratado como um garoto normal!então todo dia ele ia treinar em um campo rosado.E agora ele estava lá mesmo!
-Vamos começar!!!1
Quando começo a consentrar meu Chakra sinto uma presença sinistra dentro da floresta! era uma força descontrolada!Raptor quase se rendeu a dor chegou a cair e se retorcer no chão enquanto olhava para a floresta...Logo se ve varias árvores caindo.Infelizmente eu ainda estava paralisado! Eu estava alucinado? pois acabei de ver uma Cauda de pouvo passando pela floresta...A quem me dera ser uma alucinação! uma outra cauda aparece da floresta envolvendo Raptor e o levando para a Floresta...
-Nãooooooo AAAAAAAA
Então quando finalmente crio coragem e abro meus olhos vejo o lendario Bijuu das profecias o Hachibi(O.o) ele parecia forte e saudavel e estava pronto para me ferrar.Mais eu não iria deixar.Logo me liberto da paralisia então digo para o Hachibi:
-Ei pela profecia o futuro Hokage devia dominar o poderoso Bijuu Touro Polvo que deve ser você!!!!
hachibi olha com um olhar desconfiado para Raptor se afasta um pouco de Raptor e diz:
-Olha Ok acerte apenas 2 golpes em mim que eu me junto a você
Sorrio Rapido e quando hachibi olha ja estou atrás dele:
-Oia eu aqui!
Faço selos Rápidos de mão e uso Chidori Nas costas de hachibi o fazendo cair com força no chão
-Arghhh 1 ponto pra você
Raptor então diz:
-Não...Doiss!!!!!1
Abro meu olho e aparece meu Mangekyou Sharinan flor de Lotus.fico mais Rápido então aparesso atrás de Hachibi mais ele ja previa isso então O Bijuu se vira e usa um Bijuu Rasengan.
-Aiiaaaaaa
Então dou uma cambalhota para o ladfo esquivando logo pego mina Kusanagi e corto uma parte do chifre dele...
-você é meu...
hachibi começa a rir
-Você merece Raptor esse é seu nome certo
Hachibi entra dentro de meu corpo então respondo baixinho...