Naruto Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flames

O forum do seu jeito ninja
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty
MensagemAssunto: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo   Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Icon_minitime30/4/2011, 21:24

Citação :
Nome:Endurecer
Quem usa:Uchiha Raptor 8 caudas
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Nenhum
Duração:3 posts
Alcance:.........
Velocidade:Normal
Descrição:Hachibi concentra chakra em todo seu corpo liberando uma camada brilhante protetora que aumenta minha defesa.
Nota:Jutsus abaixo de Rank B não tem efeito quando estou com este jutsu ativo.
Obs:Jutsus Rank A tem metade de dano e Rank S também.



Última edição por Uchiha Raptor em 1/5/2011, 11:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Left_bar_bleue1300/1300Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Left_bar_bleue1200/1200Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo   Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Icon_minitime1/5/2011, 06:35

Citação :
Nome:Endurecer
Quem usa:Uchiha Raptor 8 caudas
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Nenhum
Duração:3 posts
Alcance:.........
Velocidade:Normal
Descrição:Hachibi concentra chakra em todo seu corpo liberando uma camada brilhante protetora que aumenta minha defesa.
Nota:Jutsus abaixo de Rank B não tem efeito quando estou com este jutsu ativo.
Obs:Jutsus Rank A tem metade de dano,mas rank S tem dano completo


aprovo se for assim /\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo   Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Icon_minitime1/5/2011, 08:29

Citação :
Raiton-Shuriken Elétrica Bijuu
Quem usa:Raptor (Hachibi)
Rank:S
E.E:Raiton
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 post
Alcance:Maximo 1 km
Nota:Liberado 4 caudas acima já posso usar este Jutsu.
Descrição:Abro a boca e concentro chakra fora dela,formando um tipo de grande shuriken elétrica que gira tão rapidamente como uma asa de helicóptero.Ao arremessar este jutsu posso controlar as lâminas elétricas para se separarem e as 4 lâminas atacarem separadamente.Se estiver com 8 caudas posso acumular ainda mais chakra podendendo a fazer explodir quando chegar a uma certa distancia do adversario.

Citação :
Impacto Destruidor do Trovão
Quem usa:Raptor (Hachibi)
Rank:S
E.E:Raiton
Tipo:Taijutsu
Tipo²:Ninjutsu
Duração:1 post
Alcance:.............
Nota:Posso usar este jutsu liberado 6 caudas para cima.
Descrição:Dentro de meu corpo pulsações elétretricas começam a reagir,e quando eu toco no inimigo ele pode levar um choque levando dano Rank S.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Left_bar_bleue1300/1300Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Left_bar_bleue1200/1200Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo   Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Icon_minitime1/5/2011, 08:48

aprovados Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo   Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Icon_minitime10/5/2011, 08:09

Citação :
Tinta do Demonio
Quem usa:Uchiha Raptor com Hachibi(1 cauda no minimo)
Rank:S
E.E:Tinta
Tipo:Ninjutsu
Duração:2 posts
Alcance:20m
Nota:Se a tinta atingir um Doujutsu com nivel menor que S o Doujutsu irá desaparecer.
Nota²:O Doujutsu só poderá ser reativo 3 posts depois
Descrição:Utilizando meu Chakra Bijuu combinado com o meu libero uma cortina de Tinta de polvo que é uma das armas mais poderosas do demonio de 8 caudas pois a usar esta habilidade ele pode cancelar por 3 posts alguns Doujutsus.Deixar o inimigo perdido dentro da tinta em forma de fumaça.E até posso usar para fujir e despistar inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon Wave
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Poseidon Wave


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha Ninja
Hp:
Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Left_bar_bleue1300/1300Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Left_bar_bleue1200/1200Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo   Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Icon_minitime11/5/2011, 18:22

aprovado apesar de parecer mto com ink creation do killer Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo   Criação  de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de jutsu para kyuubi e manda
» hachibi...
» Dominando o Hachibi
» Como Criar Seus Jutsus/ Regras para criar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flames :: Comércios e Avaliações :: Criação de jutsu para bijuu e animal-
Ir para: