Convidad Convidado
| Assunto: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo 30/4/2011, 21:24 | |
| - Citação :
- Nome:Endurecer
Quem usa:Uchiha Raptor 8 caudas Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E:Nenhum Duração:3 posts Alcance:......... Velocidade:Normal Descrição:Hachibi concentra chakra em todo seu corpo liberando uma camada brilhante protetora que aumenta minha defesa. Nota:Jutsus abaixo de Rank B não tem efeito quando estou com este jutsu ativo. Obs:Jutsus Rank A tem metade de dano e Rank S também.
Última edição por Uchiha Raptor em 1/5/2011, 11:09, editado 1 vez(es) |
|
Poseidon Wave Amekage|Demon Controler|Master Sharingan
Ficha Ninja Hp: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo 1/5/2011, 06:35 | |
| - Citação :
- Nome:Endurecer
Quem usa:Uchiha Raptor 8 caudas Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E:Nenhum Duração:3 posts Alcance:......... Velocidade:Normal Descrição:Hachibi concentra chakra em todo seu corpo liberando uma camada brilhante protetora que aumenta minha defesa. Nota:Jutsus abaixo de Rank B não tem efeito quando estou com este jutsu ativo. Obs:Jutsus Rank A tem metade de dano,mas rank S tem dano completo aprovo se for assim /\ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo 1/5/2011, 08:29 | |
| - Citação :
- Raiton-Shuriken Elétrica Bijuu
Quem usa:Raptor (Hachibi) Rank:S E.E:Raiton Tipo:Ninjutsu Duração:1 post Alcance:Maximo 1 km Nota:Liberado 4 caudas acima já posso usar este Jutsu. Descrição:Abro a boca e concentro chakra fora dela,formando um tipo de grande shuriken elétrica que gira tão rapidamente como uma asa de helicóptero.Ao arremessar este jutsu posso controlar as lâminas elétricas para se separarem e as 4 lâminas atacarem separadamente.Se estiver com 8 caudas posso acumular ainda mais chakra podendendo a fazer explodir quando chegar a uma certa distancia do adversario. - Citação :
- Impacto Destruidor do Trovão
Quem usa:Raptor (Hachibi) Rank:S E.E:Raiton Tipo:Taijutsu Tipo²:Ninjutsu Duração:1 post Alcance:............. Nota:Posso usar este jutsu liberado 6 caudas para cima. Descrição:Dentro de meu corpo pulsações elétretricas começam a reagir,e quando eu toco no inimigo ele pode levar um choque levando dano Rank S. |
|
| Assunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo 1/5/2011, 08:48 | |
| aprovados | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo 10/5/2011, 08:09 | |
| - Citação :
- Tinta do Demonio
Quem usa:Uchiha Raptor com Hachibi(1 cauda no minimo) Rank:S E.E:Tinta Tipo:Ninjutsu Duração:2 posts Alcance:20m Nota:Se a tinta atingir um Doujutsu com nivel menor que S o Doujutsu irá desaparecer. Nota²:O Doujutsu só poderá ser reativo 3 posts depois Descrição:Utilizando meu Chakra Bijuu combinado com o meu libero uma cortina de Tinta de polvo que é uma das armas mais poderosas do demonio de 8 caudas pois a usar esta habilidade ele pode cancelar por 3 posts alguns Doujutsus.Deixar o inimigo perdido dentro da tinta em forma de fumaça.E até posso usar para fujir e despistar inimigos. |
|
| Assunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo 11/5/2011, 18:22 | |
| aprovado apesar de parecer mto com ink creation do killer | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação de jutsus do Hachibi e Senjuu Kyoudaireo | |
| |
|